O ROMANCE ESTÁ NO AR NO VH1 COM A ESTRÉIA DE FLAVOR OF LOVE - OS SABORES DO AMOR


Como dizem por aí, "que seja eterno enquanto dure". O romance de Flavor Flav, ex-integrante do grupo de hip-hop Public Enemy, e Brigitte Nielsen, a ex-mulher de Sylvester Stallone, que começou na terceira edição de A Vida Surrealista, seguiu o ditado à risca e acabou. Agora, Flav retorna ao VH1, canal de cultura pop, entretenimento e música, cheio de amor para dar no reality show The Flavor of Love, que tem como objetivo encontrar uma nova "pombinha" para o cantor. O programa estréia na quarta-feira, dia 16 de abril, às 23h.

Vinte solteiras dos mais variados tipos, selecionadas por seu afeto por Flav, vão ficar hospedadas em uma bela mansão de Los Angeles e disputarão um lugar no coração do rapper favorito do canal. Com a ajuda de Big Rick, seu gigantesco guarda-costas e motorista, o músico sairá com todas as mulheres, rejeitará as que estão ali apenas atrás da sua fama e fortuna e finalmente escolherá a sua alma gêmea.

No caminho, Flav fará as candidatas passarem por vários desafios, incluindo um detector de mentiras feito pela própria Brigitte Nielsen, uma disputa culinária julgada pela mãe do solteirão e o terrível teste vendado do olfato! Além disso, haverá muitas surpresas durante essa série de dez episódios, incluindo cerimônias cronometradas, encontros na cadeia de restaurantes Red Lobster e um novo jogo de dentes de ouro simbolizando o amor verdadeiro!

Flavor of Love é uma produção da Mindless Entertrainment e 51 Pictures, com Bem Samek, Cris Abrego e Mark Cronin como produtores executivos. Jeff Olde e Jill Holmes são os produtores para o VH1.

Guia de episódios Episódio 1 Estréia: quarta-feira, 16 de abril, às 23h

Flavor Flav dá as boas-vindas a 20 mulheres em sua impressionante mansão, na esperança de encontrar o próximo grande amor de sua vida. Para aquecer os tamborins, apelidos são dados para as garotas (ele nunca conseguiria lembrar seus nomes verdadeiros) e então promove uma festinha na piscina para conhecê-las melhor. Mas esse não é um solteirão comum! Catty, que se exibe seminua ao nadar, dá a partida para a primeira cerimônia de eliminação. Enquanto a eliminatória começa, uma das garotas está ausente - e é encontrada no sofá da sala de estar... vomitando. Cinco voltarão para casa nesse dia.
Episódio 2 Quarta-feira, 23 de abril, às 23h

Flavor Flav desafia as quinze Flavoretes remanescentes a uma competição jamais realizada: um concurso de encontros super-rápidos na banheira. Isso mesmo, 15 garotas seminuas e um rapper de roupão! Cada garota tem dez minutos para deixar sua marca em Flav, enquanto ele pula de banheira em banheira com seus chinelos de estampa de leopardo. No final, três delas são escolhidas.

FLAVOR OF LOVE - OS SABORES DO AMOR Estréia: quarta-feira, 16 de abril, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado