PELO 4º ANO CONSECUTIVO SKY E MGM LEVAM ASSINANTE PARA LOS ANGELES

O canal MGM e a operadora SKY com a promoção "Loucos Por MGM" levarão, em junho, um assinante e um acompanhante, ao "AFI Life Achievement Award", em Los Angeles

 

O canal MGM em parceria exclusiva com a operadora SKY, pelo quarto ano consecutivo, levarão um assinante, com direito a um acompanhante, a Los Angeles para assistir, ao vivo, a festa de gala do 36º AFI Life Achievement Award, que será entregue ao ator Warren Beatty, no dia 12 de junho. A cerimônia será, no Kodak Theatre, em Hollywood, palco da entrega do Oscar®.

 

Esta ação faz parte da promoção "Loucos Por MGM", dentro do programa de relacionamento da SKY, o Viva SKY. A ação terá como tema os especiais do AFI – American Film Institute – conteúdo exclusivo do canal MGM no Brasil e América Latina.

 

Para participar, os assinantes deverão acessar o site www.sky.com.br/vivasky, até o dia 02 de maio, respondendo a seguinte pergunta:"O que deve ser mais difícil: atuar, dirigir ou escrever um filme? Por quê?". O autor da resposta mais criativa viajará para Los Angeles com acompanhante para ver a entrega do "AFI Life Achievement Award" a Warren Beatty, com todas as despesas pagas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado