PlayTv estréia na sua programação "AS AVENTURAS DE TINTIN".


PlayTv estréia na sua programação a primeira temporada de "AS AVENTURAS DE TINTIN", apartir de 7 de abril, segunda às 23h30.


Repórter astuto, o destemido Tintim viaja pelo mundo sempre combatendo o crime e buscando justiça ao lado do fiel cão Milu. Animação baseada nos famosos quadrinhos criados pelo cartunista belga Hergé, em 1929, e publicados em mais de 50 países.


"O Caranguejo das Tenazes de Ouro - parte 1"
O caso da morte de um marinheiro investigado por Dupond e Dupont, relacionada com o que parece ser uma lata de carangueijo. Tintin embarca num cargueiro chamado Karaboudjan onde é capturado por um bando de criminosos que escondem na lata droga. Tintin consegue escapar do camarote juntamente com o capitão do navio, Haddock, que está completamente alcoolizado. Tintin e Haddock conseguem escapar do navio num bote mas, devido ao excesso de alcool, Haddock afunda o barco. Além disso, um hidroavião tenta matá-los mas os nossos heróis conseguem aporar-se do avião. Mas, devido ao alcoolismo de Haddock, eles depenham-se no deserto do Shara. Eles são salvos pelo exertico de legião enstrangeira francesa que os leva até a um porto em Marrocos, onde o capitão Haddock reconhece o seu navio. Tintin e a polícia consegue capturar a quadrilha, impedindo que eles traficassem a droga.

Curiosidades

* Esta foi a primeira aparição do Capitão Haddock;
* As palavras árabes vista na história são apenas desenhos parecidos à escrita árabe;



De segunda a sexta, ás 19h na PlayTv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado