A&E prestigia a cultura brasileira com exibição de shows musicais nos domingos de abril

Durante os domingos de abril, o A&E apresenta uma seleção de shows com grandes artistas de diferentes gêneros da Música Popular Brasileira. A programação do A&E Music começa com Gal Costa, passa por Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e encerra com a banda Jota Quest.

Seguem datas e horários dos shows de A&E Music:

Gal Costa – Interpretando Tom Jobim

Domingo, 06 de abril, às 22 horas

O show de Gal Costa é uma homenagem ao talento de Tom Jobim, um dos maiores compositores da música mundial. Com a Bossa Nova "no sangue", Gal faz sua leitura de clássicos imortalizados por Elis Regina e Nara Leão, como Fotografia, e canções que já entraram para a história, como Garota de Ipanema, Wave, Brigas Nunca Mais, Samba do Avião, Corcovado, entre outras.


Zezé Di Camargo & Luciano

Domingo, 13 de abril, às 22 horas

Zezé de Camargo e Luciano celebraram 10 anos de carreira com um show realizado no ATL Hall, no Rio de Janeiro, em 2001. O espetáculo foi um presente aos fãs que ajudaram a dupla sertaneja a figurar entre os maiores recordistas em vendas no Brasil.



Leonardo – Acústico

Domingo, 20 de abril, às 22 horas


Um dos ídolos românticos da música brasileira atual canta grandes sucessos em versão acústica. O repertório de Leonardo inclui canções como Pareço um Menino, Meu Mel, Não Aprendi a Dizer Adeus, Entre Tapas e Beijos, Eu Juro e Paz na Cama.


Jota Quest – Rio de Janeiro

Domingo, 27 de abril, às 22 horas

O Jota Quest se consolidou no cenário pop brasileiro como uma das bandas mais populares e prestigiadas em atividade. O show em cartaz na tela do A&E foi realizado em 2005, no Claro Hall, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a banda gravou um DVD e um CD com o título Jota Quest: Rio de Janeiro - 28/01/2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado