REDE BRASIL DE TELEVISÃO APRESENTA A PROGRAMAÇÃO 2008 A PARTIR DE 22/03/08


A Rede Brasil de Televisão completa 1 ano no ar em abril, mas quem ganha o presente é o telespectador. Nesta terça-feira (22) o público vai conferir as novidades que a Rede Brasil de Televisão está preparando para levar mais emoção para a sua vida.

Logo cedo a criançada vai conferir os melhores desenhos animados, a partir das 09:00h na "Manhã Criança". "Pica-Pau", "Gasparzinho", "Cavaleiros do Zodíaco", "Meninas Superpoderosas", "Manda-Chuva" e muitos outros vão conquistar a preferência do público infantil que busca alternativas nas TVS UHFs do país.

A culinarista Conceição Kreuscher também está se preparando para a estréia do "Forno e Fogão". O programa de culinária mais gostoso da TV brasileira entra no ar na terça-feira, dia 22, às 15:00h na tela da Rede Brasil de Televisão. "Estou muito feliz com essa novidade. Durante quatro anos comandei o 'Conceição Forno e Fogão' que agora muda de nome, mas mantém a minha originalidade e a intimidade com o meu grande público", revelou a apresentadora.

As suas tardes jamais serão as mesmas. Nani Venâncio vai comandar a festa e trazer convidados especiais. O "Nei Nani" (programa comandado por Nei Gonçalves Dias e Nani Venâncio) dá lugar ao programa "A Tarde é Show", com duas horas de duração e repleto de entretenimento, variedades, musicais e curiosidades que vão prender a atenção do público. O programa será exibido, ao vivo, de segunda a sexta-feira a partir das 16:00h para todo o Brasil.

Na seqüência, o jornalista Nei Gonçalves Dias ganha um espaço maior para aprofundar o debate sobre o dia-a-dia da população brasileira. Com isenção e imparcialidade, o jornalista e apresentador receberá importantes profissionais das áreas da saúde, economia, legislação, cultura e política para uma análise do nosso cotidiano no programa "Brasil em Debate", que será apresentado ao vivo, de segunda a sexta-feira às 18:00h.

Para fechar a noite, tem a estréia da sessão "Séries na TV" que vai exibir seriados já conhecidos do público como "O Homem do Rifle", "Miami Vice", "Jornada nas Estrelas", "Kojack", "Noviça Rebelde", "Perdidos no Espaço", dentre outros.

Aos finais de semana o jornalista e apresentador Vladimir Alves vai mostrar a vida dos famosos, os bastidores do cenário artístico e as estréias do cinema no "Controle Remoto", todos os sábados às 15:00h.

E o cinema 2008 vem com tudo. Superproduções e grandes campeões de bilheteria na sua telinha na temporada 2008 do "Cine Rede Brasil".

A Rede Brasil de Televisão pode ser sintonizada em São Paulo no canal 59 UHF, no Grande ABC através do canal 45 UHF e do canal 14 da Net e em mais de 500 municípios através das 150 afiliadas espalhadas por todo o país.

Comentários

marabrazil disse…
Me surpreende a imensa qualidade de um canal aberto. Parabéns!
Só falta um item que aumentará muito sua audiência: a aquisição da série HÉRCULES, até recentemente exibida pela Record!
As comunidades de orkut são a prova de uma parcela de fãs que dispõem de acesso à tecnologia e utilizam a internet para demonstrar seu apreço por essa excelente série. Infelizmente, como não está sendo exibida na tv, os fãs precisam buscá-la em sites.
Muito grata
Mara Lúcia Giangiardi
Unknown disse…
Concordo com a Mara. Muitos fãs não tem acesso à internet, mas sim à TV. Exibir uma boa série como Hércules seria garantia de boa audiência.

Amanda Mariah
A idéia da Mara é excelente! Um canal que tem a qualidade deste, só ganharia colocando "Hercules, The Legendary Journeys" em sua programação. Os fãs da série são muito fiéis e merecem ter a oportunidade de vê-la completa, se possível.
Alguns filmes de Hércules também seriam interessantes!
Obrigada.
Unknown disse…
Com certeza incluir Hercules the legendary journes, na programação irá enriquecer e muito a qualidade desse canal!
Os fãs da série iriam adorar se a série fosse eixibida completamente, juntamente com os filmes que antecewderam a série!
Line-UP disse…
Pessoal, encaminhei todos estes comentarios ao pessoal da RBTV que me divulgou a nota acima. Assimq ue eles derem um retorno, estarei colocando aqui para vcs verem.

abraços!
Unknown disse…
Eu também concordo com a Mara e com todos vocês.
Essa série fez um sucesso estrondoso no mundo inteiro, e é grande a sua legião de fãs.
Temos absoluta certeza de que essa Rede só teria a ganhar ...
João Cavalli disse…
Com certeza!
Hercules é uma grande serie de Televisao!
Minha preferida e tenho certeza que fará muito sucesso!
Carmen L. disse…
Todos os fãs de Hércules esperam ansiosamente para poder assistir a série. Sei de um monte de gente que não colocou recados aqui porque não tem conta no google. Abram uma conta e escrevam!
Queremos Hércules na Rede Brasil!
Solange Cespedes disse…
Concordo plenamente com os comentários ref. Hércules, uma excelente produção num seriado de várias temporadas, muitas das quais nem foram exibidas na concorrência e que uma gama de fãs aguardam exibição, garantia de audiência!!!
QUEREMOS HÉRCULES NA REDE BRASIL!!!!
herculesmeuheroi disse…
Bom, Hércules é uma série divertida pra toda a família. Aqui em casa todo o mundo se diverte, até meus gatinhos pequenos entendem.
A tv atualmente só tem coisa ruim e violência, a gente quer entretenimento de boa qualidade. Ta aí a série certa!
Unknown disse…
Até meus filhos e marido assistiam Hércules. É uma série divertida e cheia de aventuras.
Hércules na Rede Brasil!
Unknown disse…
Assisto a Rede Brasil pela Net. Seria muito bom se passassem Hércules.
Obrigada!
SOPRO disse…
a rede brasil esta passando a novela rebeldes durante a semana,quero pedir por favor que reprise todos os capitulos da semana aos sabados pois não posso assistir durante a semana por favor me ouça.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado