“SATURDAY NIGHT LIVE” EM NOVA TEMPORADA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION



Sábado, dia 05 de abril, às 23h, o Sony Entertainment Television estréia a 33ª temporada do Saturday Night Live. Um dos programas mais tradicionais da história da televisão americana está de volta à tela do canal e promete muitas surpresas e participações especiais no novo ano da atração.

Entre os atores convidados desta temporada destacam-se: Ellen Page (Juno), Amy Adams (Encantada), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Jonah Hill (O Virgem de 40 Anos), Christopher Walker (Click e Prenda-me Se for Capaz) e ainda a ex-apresentadora do programa, Tina Fey (30 Rock).

As famosas e esperadas atrações musicais também contam com nomes de peso durante toda a temporada, entre eles Foo Fighters, Mariah Carey, Kayne West, Carrie Underwood, Janet Jackson, Jon Bon Jovi e muitos outros.

O Saturday Night Live é considerado um fenômeno da televisão americana por seu sucesso de crítica e público, e tempo de permanência no ar. A atração já foi indicada mais de 80 vezes ao Emmy Award's e levou no mínimo 20 prêmios. Ano passado o programa recebeu dois Emmys, incluindo o prêmio pelo vídeo "D***k in The Box", com a participação do cantor Justin Timberlake. O programa também ficou conhecido por lançar grandes nomes como Robert Downey Jr., Adam Sandler, Jim Belushi, Eddie Murphy, Tina Fey, Billy Cristal e outros astros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado