A semana do Atitude.com da TV Brasil

Atitude.com – 18h

Nesta segunda, 14, o tema é 'Fast food'como conviver com ele. Se é verdade ou  mito, e por que faz tanto sucesso entre os jovens e adultos. São algumas das perguntas a serem respondidas pelos convidados do programa, que ainda dá dicas de como minimizar os impactos causados à saúde por esse tipo de alimentação.

Na terça, 15, Liliane Reis fala do universo paralelo que é o quarto de um adolescente, o primeiro espaço onde ele aprende a ter responsabilidade. Com o tema Meu quarto é meu mundo,o Atitude.com questiona qual o limite da privacidade quando a porta é trancada: quem entra e quem sai dele?

Na quarta, 16, o documentário Juízo, de Maria Augusta Ramos, serve de base para o debate sobre a realidade do jovem infrator, incluindo os investimentos para a recuperação desses jovens.

Na quinta, 17, Liliane quer conhecer o pensamento dos jovens estrangeiros que vêm ao Brasil, suas reações, atitudes, preconceitos e medos em relação ao país. E também, como fazem para conseguir emprego, estudar e conquistar amigos.

Na sexta, 18, o tema é Meu pai e minha mãe estão saindo para a balada. O que fazer quando os pais se separam e o jovem os encontra bebendo ou 'ficando' com alguém nas noitadas? O programa sugere como lidar com essa situação.         

Apresentação Liliane Reis.
Direção Kitty Kiffer.
De segunda a sexta, 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado