A Série Em Terapia estréia na HBO.



In Treatment. Um psicanalista. Cinco casos. Uma sessão por noite.


Ano de Produção: 2007
País de origem: EUA
Gênero: Drama
Duração: 30
Episódios: 13
Direção: Melanie Mayron,
Elenco: Gabriel Byrne, Josh Charles, Embeth Davidtz, Melissa George, Sarah Treem, Merritt Jonson, Blair Underwood, Mia Wasikowska, Dianne Wiest, Michelle Forbes


O psicanalista Paul Weston tem pacientes a semana toda. Segunda é dia de Paul atender Laura, uma bela anestesista que atravessa uma imensa crise emocional e não sabe se termina com o namorado ou casa com ele.

Terça é dia de Paul atender Alex, um piloto arrogante que participou de uma missão caótica no Iraque, quase morreu por lá e acha que isto não o afeta.

Quarta é dia de Paul atender Sophie, uma ginasta que, depois de sofrer um acidente, quer que Paul analise seu estado e ateste que ela está bem para manter sua classificação na equipe olímpica.

Quinta é dia de Paul atender Jake e Amy, um casal que atravessa uma crise. Jake tem verdadeiros ataques de raiva e, quando Amy não lhe conta o que faz, ele imagina o pior.

Sexta é dia de Paul Weston ir ao psicanalista. Paul Weston vem se tornando intolerante e suas reações podem afetar sua carreira. Por isso, às sextas é ele quem vai pro divã e faz terapia com Gina.


Estréia dia 12 de maio, segunda às 20:30.
Exibição segundas 20:30, terça à sexta ás 20:25 na HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado