WARNER CHANNEL ENTRA EM MAIO COM NOVIDADES

Entre as estréias, a tão esperada Terminator: The Sarah Connor Chronicles

A partir do dia 6 de maio, a Warner Channel apresenta grandes novidades na sua programação. São elas: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Big Shots e as novas temporadas de The New Adventures of Old Christine e Pussycat Dolls Present: Girlicious.

 Terminator: The Sarah Connor Chronicles, série baseada na franquia de filmes O Exterminador do Futuro é a primeira estréia, marcada para acontecer no dia 06 de maio, terça-feira, às 22h.

No final de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah (Lena Headey, de 300) e John (Thomas Dekker, de Heroes e 7th Heaven) se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento. Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnologica e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança. A única amiga de John é Cameron (Summer Glau, de Firefly), uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison (Richard T. Jones, de Ally McBeal e Nova York Contra o Crime). O elenco secundário traz ainda Brian Austin Green (de Freddie, Beverly Hills e 90210).

Já no dia 07 de maio, quarta-feira, às 23h, estréia o novo drama Big Shots. Com um elenco estelar, a série é focada em quatro competitivos amigos empresários de Nova York que, além de discutirem sobre negócios, confidenciam-se segredos e pedem-se conselhos nos momentos mais difíceis e complicados da vida. James Walker (Michael Vartan, Alias) é o centro moral do grupo, mas sua vida profissional quase desmorona graças à uma reestruturação nas Indústrias AmeriMart e uma revelação surpreendente sobre sua mulher. Brody Johns (Christopher Titus, Titus) é o vice-presidente da Alpha Crisis Management  e marido de uma mulher extremamente preocupada com sua vida social. Karl Mixworthy (Joshua Malina, The West Wing) é o doce e muitas vezes estressado presidente de uma grande empresa farmacêutica. Ele tem uma esposa adorável e uma amante que tem como objetivo monopolizar todo o tempo livre que Karl consegue ter. E, por fim, Duncan Collinsworth (Dylan McDermott, O Desafio), o sexy e divorciado presidente da Cosméticos Reveal que descobre que sua vida pessoal está ameaçada por rumores (verdadeiros) de um fato  que pode acabar com tudo o que ele já conquistou.

Entre as mulheres destes poderosos homens estão: Lisbeth (Paige Turco, Rescue Me, The Agency) e Cameron Collinsworth (Peyton List, Day Break, Windfall), a ex-mulher e a filha de Duncan, respectivamente; Marla (Jessica Collins, The Nine, Tru Calling) e Wendy (Amy Sloan, Gilmore Girls), mulher e amante de Karl, respectivamente; e Katie Graham (Nia Long, Justiça Sem Limites, Third Watch), "esposa de trabalho" de James.

No dia 9, sexta, às 20h30, chega a 3ª temporada de The New Adventure of Old Christine. No episódio de estréia, Christine (Julia Louis-Dreyfus) e o Sr. Harris (Blair Underwood, Dirty Sexy Money) finalmente estão prontos para consumar o relacionamento — até que Barb (Wanda Sykes) diz algo que dá à Christine um motivo para se preocupar. Matthew (Hamish Linklater) reconsidera sua decisão de fazer medicina após descobrir que o cadáver que ele utilizará nas aulas é de um ex-vizinho. No decorrer da temporada, também veremos Christine saindo com um homem bem mais jovem do que ela e experimentando maconha.

E no domingo, dia11, às 19h, Pussycat Dolls retorna com sua 2ª temporada. Dessa vez, Robin Antin, a criadora das Pussycat Dolls, não escolherá uma nova garota para se unir ao grupo. Ela vai montar um novo grupo feminino chamado "Girlicious", que terá um visual, um som e uma atitude bem diferente do  original. As competidoras serão avaliadas por Antin e seus colegas jurados — Ron Fair, o presidente da gravadora Geffen Records, e a cantora Lil' Kim. As quinze finalistas terão a ajuda do coreógrafo Mikey Minden, e do técnico de vocal Kenn Hicks, que já trabalhou com Jennifer Lopez e as Spice Girls. A apresentação do programa novamente ficará a cargo de Mark McGrath ("Sugar Ray").

Entre os convidados especiais estão Nelly Furtado, Nicole Scherzinger, JC Chasez ("N 'Sync") e, é claro, as Pussycat Dolls. No final dos 10 episódios, o novo grupo será formado e as garotas vão gravar um álbum, um vídeo clipe e iniciarão uma turnê. O segundo ano do reality show estreou em fevereiro nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado