ANIMAX ESTRÉIA ESPAÇO DE FILMES EM SUA PROGRAMAÇÃO


O ANIMAX, canal que exibe o melhor do animê, traz a partir do dia 05 de maio, às 22h, mais aventura e diversão para sua tela com o bloco de filmes Reciclo. A nova faixa da programação trará sempre às segundas-feiras longas dublados que fazem e fizeram sucesso entre os espectadores.

Com a estréia do bloco o ANIMAX também trará mais cinema para toda sua programação. Durante os intervalos serão exibidas entrevistas com atores, diretores e produtores, além de curiosidades e informações sobre os filmes que irão ao ar naquele mês no Reciclo.

Na estréia, o canal exibe o vencedor do Oscar de Melhor Efeitos Sonoros, O Quinto Elemento, que conta no elenco com Bruce Willis e Milla Jovovich. Com forte influência nos quadrinhos, a estética do longa contou com dois profissionais dos gibis, Jean – Claude Mézières e Jean Giraud, consagrados na Europa por suas tirinhas.

Confira a sinopse:
O Quinto Elemento (1997): No século XXIII, um motorista de táxi de Nova Iorque se envolve em uma aventura na qual tem que deter um ser demoníaco que percorre a galáxia a cada 5000 anos. Se nada for feito a Terra será destruída, mas para isto ele precisa encontrar quatro pedras antigas, que representam os elementos, e colocá-las em volta de uma bela mulher (Milla Jovovich), que é o quinto elemento.

Elenco: Bruce Willis, Gary Oldman, Ian Holm, Milla Jovovich.
       

O ANIMAX estréia o bloco Reciclo,
segunda-feira, dia 05 de maio, às 22h com reprise, as quartas às 16h
 e aos sábado, às 20h e 1h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado