BIG SHOTS CHEGA ÀS TELAS DA WARNER CHANNEL AMANHÃ



Série traz no elenco Michael Vartan, Christopher Titus, Joshua Malina e Dylan McDermott

Amanhã, dia 07 de maio, às 23h, a Warner Channel apresenta para sua audiência o seu mais novo drama: "Big Shots". A produção traz Michael Vartan (Alias), Christopher Titus (Titus), Joshua Malina (The West Wing) e Dylan McDermott (O Desafio).

Com um elenco estelar, a série é focada em quatro competitivos amigos empresários de Nova York que, além de discutirem sobre negócios, confidenciam-se segredos e pedem-se conselhos nos momentos mais difíceis e complicados da vida. James Walker (Michael Vartan) é o centro moral do grupo, mas sua vida profissional quase desmorona graças a uma reestruturação nas Indústrias AmeriMart e uma revelação surpreendente sobre sua mulher. Brody Johns (Christopher Titus) é o vice-presidente da Alpha Crisis Management e marido de uma mulher preocupada com a vida social, principalmente quando diz respeito à sua festa de aniversário. Karl Mixworthy (Joshua Malina) é o doce e muitas vezes estressado presidente de uma grande empresa farmacêutica. Ele é casado com uma mulher adorável e é amante de outra, que tem como objetivo monopolizar todo o tempo livre que ele consegue ter. E, por fim, Duncan Collinsworth (Dylan McDermott), o sexy e divorciado presidente da Cosméticos Reveal que descobre que sua vida pessoal está ameaçada por rumores (verdadeiros) de um fato que pode acabar com tudo o que ele já conquistou.

Entre as mulheres destes poderosos homens estão: Lisbeth (Paige Turco, Rescue Me, The Agency) e Cameron Collinsworth (Peyton List, Day Break, Windfall), a ex-mulher e a filha de Duncan, respectivamente; Marla (Jessica Collins, The Nine, Tru Calling) e Wendy (Amy Sloan, Gilmore Girls), mulher e amante de Karl, respectivamente; e Katie Graham (Nia Long, Justiça Sem Limites, Third Watch), "esposa de trabalho" de James.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado