CAMERON DIAZ ESTARÁ NO NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL


Nesta quinta-feira, dia 15 de maio, às 22h, em um novo episódio da série "FAMOSOS NO MUNDO REAL", a atriz Cameron Diaz e o produtor Sol Guy viajam até a Cordilheira dos Andes, no Peru, para conhecer o curandeiro e líder comunitário Puma Singona, um peruano quíchua que se esforça para manter viva a tradição e as crenças de seu povo.


Puma começou a aprender o ofício de curandeiro aos 6 anos de idade. Atualmente, aos 27 anos, ele é reconhecido em todo o mundo por suas extraordinárias curas e façanhas. Além disso, ele integra o conselho de idosos de sua comunidade e comanda uma organização cultural que ensina aos mais jovens as antigas tradições de seu povo. Neste episódio, Puma apresenta sua comunidade para Sol e Cameron e os leva ao topo das montanhas para presenciar a Cerimônia de Solstício de Inverno e conhecer Machu Picchu, uma das sete maravilhas do mundo.


Em "FAMOSOS NO MUNDO REAL", Sol Guy, um aclamado produtor musical de renome internacional, acompanha celebridades como Joaquin Phoenix, Eva Mendes, M.I.A, Flea (baterista do grupo Red Hot Chilli Peppers), Cameron Diaz e Mos Def em viagens de conscientização sobre os assuntos mais prementes. Percorrendo florestas, montanhas e alguns dos lugares mais pobres do mundo, Sol apresenta estas celebridades a pessoas que dedicaram suas vidas para ajudar suas comunidades a superar obstáculos e conquistar uma vida melhor. Sol e seus convidados vivem encontros únicos, inspiradores e divertidos, desde bailes tradicionais na Libéria até ônibus "hip-hop" em Nairóbi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado