CANAL DISCOVERY HOME & HEALTH SELECIONA BEBÊ PARA SER SUA ESTRELA NA AMÉRICA LATINA.


Concurso, realizado pela internet, irá selecionar a nova cara da campanha publicitária do especial ‘Mês do Bebê’

A partir de hoje até o dia 10 de junho o canal Discovery Home & Health lança um concurso aberto ao público para escolher a nova cara do MÊS DO BEBÊ, seu tradicional especial de programação exibido sempre no mês de setembro.

O concurso, patrocinado pela Johnson’s Baby, é aberto para meninos e meninas com até 3 anos de idade. Para participar, os interessados deverão enviar uma fotografia para a página oficial do concurso: www.bebehomeandhealth.com\brasil, onde encontrarão mais detalhes sobre e o regulamento.

A cada semana serão escolhidos de um a dez semifinalistas, cujas imagens serão exibidas no site do concurso. A criança finalista, selecionada para ser a nova estrela da campanha publicitária do MÊS DO BEBÊ em toda a América Latina, participará de uma sessão fotográfica profissional, bem como dos comerciais que o canal realizará para promover o seu especial de programação. O vencedor será divulgado até o final de julho e será notificado por e-mail ou telefone.

O MÊS DO BEBÊ é um especial com uma programação dedicada à maternidade e a vida em família, exibido todos os anos no mês de setembro pelo canal Discovery Home & Health.

Comentários

Unknown disse…
olá meu nome é janete, eu não estou conseguindo cadastrar o meu bebê no concurso, fiz tudo certo só que esta dando erro como faço pra mandar a foto do meu nenêm?
obrigada
André disse…
o Site Line-UP não é responsável pelo concurso, apenas estamos ajudando a divulgar. Para resolver o seu problema, recomendo entrar em contato com a produção e o canal pelo site listado acima.
claudia disse…
Oi meu nome é claudia, também não estou conseguindo enviar a foto da minha bebê,o site pode não ser responsável pelo concurso, mas é pelas inscrições, conforme propaganda.
Como faço para enviar a foto?
Obrigado.
André disse…
Bom Dia, acho que vc está confundindo. Este site é o Line-UP DTH, emq ual propaganda fala que o site Line-UP DTH é responsável pela inscrição. Somos apenas um site de divulgação. As inscrições e concurso são de responsabilidade da Discovery.
vinha disse…
oi,meu nome é livia tambem estou tendo dificuldade em postas minha foto. como fazer???
ola...tento inscrver nossa baby ,mas o link da como não existente na inernet...poderiam me ajudar?? maria eduarda é uma graça! talvez não seja o bebê lindo loiro de olhos azuis...mas é a cara da america latina! e graciosa...inteligente e simpatica,alem de danarina e muito sorridente.tem um genio controverso...rs..simpatica, mas bravinha qdo quer algo...rs..gostaria de inscreve-la.Alem do que.assisimos aos programas do canal com assiduidade.
me ajudem ,por favor!
obrigada
solange

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado