CHEGA AO DISNEY CHANNEL O SEGUNDO VIDEOCLIPE DO NOVO FILME DISNEY CHANNEL: CAMP ROCK


Estréia hoje, na América Latina, uma nova prévia do Filme Disney Channel que o público do canal e suas famílias já aguardam.

Hoje, 9 de maio, estréia na telinha do canal um novo videoclipe do Filme Disney Channel Camp Rock, o filme que promete ser sucesso mundial. O Disney Channel estréia em toda a região Play my music, o segundo corte musical do filme.



No dia 25 de abril estreou o primeiro corte do esperado Filme Disney Channel, We Rock, que em pouco tempo se transformou em um sucesso. Desde a sua estréia o videoclipe foi acessado 96.900 vezes no site www.disney.com.br e, apenas neste início de mês, se transformou no vídeo mais visto até o momento. A partir do dia 10 de maio os fãs também poderão se divertir de Play my music em www.disney.com.br.



Protagonizada pelos talentosos músicos, compositores e cantores Jonas Brothers: Kevin de 20 anos, Joseph de 18 anos e Nick de 15 anos e pela cantora/atriz Demi Lovato, Camp Rock é, sem dúvida, o filme mais esperado por todo o público pré-adolescente.



Camp Rock é o novo longa-metragem do Disney Channel repleto de música e dança, dirigido a todo o público pré-adolescente e as suas famílias, que em breve irá estrear na programação do canal. O Filme Disney Channel narra a história de una talentosa jovem que deseja dividir a sua música com o resto do mundo e de um professor de música adolescente e estrela pop que perdeu sua paixão pela música. Juntos aprenderão em Camp Rock a acreditar em eles mesmos e a valorizar a liberdade de se transformar naquilo que sonham.





Play my Music (Videoclipe)
Estréia: sexta-feira 9 de maio, 20h


A programação que segue está sujeita a futura alteração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado