EM JUNHO, CHEGA À FOX “9MM: SãO PAULO”



A PRIMEIRA MINISSÉRIE ORIGINAL DA FOX INTERNATIONAL CHANNELS PRODUZIDA INTEGRALMENTE NO BRASIL

§ Com talentos brasileiros e integralmente filmada em High Definition, "9MM: São Paulo" é a primeira minissérie original em português realizada pela FOX no Brasil.

§ Com estréia exclusiva no Brasil, "9MM: São Paulo" chega à tela da FOX na terça-feira, dia 10 de junho, às 22h.

Na terça-feira, dia 10 de junho, às 22h, a Fox estréia com exclusividade no Brasil "9MM: São Paulo", a primeira minissérie da Fox International Channels produzida integralmente na cidade de São Paulo.

Composta por 4 episódios de uma hora de duração e com um ritmo de produção cinematográfica, "9MM: São Paulo" é um drama policial filmado em High Definition. Realizada com duas unidades de direção, a minissérie foi filmada em locações reais na cidade de São Paulo, incluindo unidades policiais, hospitais, centros de treinamento e favelas.

"9MM: São Paulo" é inspirada livremente em casos policiais e no resultado de vários meses de pesquisa, que incluíram entrevistas e depoimentos de policiais verdadeiros. Isto deu origem à primeira minissérie dramática da Fox, uma produção que revela as complexidades enfrentadas pela força policial para o cumprimento da lei em uma cidade tão intensa como São Paulo.

Com um renomado elenco brasileiro, "9MM: São Paulo" conta com a participação de mais de 100 atores, com destaque para Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano. A minissérie é baseada em uma idéia original de Carlos Amorim (Comando Vermelho), Newton Cannito e Roberto d´Avila, que também assina a produção executiva. A direção é de Michael Ruman.

"9MM: São Paulo" é centrada na vida cotidiana da Divisão de Homicídios de São Paulo, onde são investigados simultaneamente uma série de delitos que parecem não ter relação entre si. Os membros da Divisão enfrentam com profissionalismo – e também com a escassez de recursos – a complicada realidade da polícia nesta cidade. Além de enfrentar diariamente os problemas externos, esta equipe também tem de lidar com os conflitos pessoais que surgem com muita facilidade.

"A minissérie 9MM: São Paulo é uma grande aposta da FOX no Brasil e uma iniciativa muito relevante para o Grupo, já que se trata da primeira produção original da Fox realizada em português. Isto certamente foi possível graças ao fato de encontrarmos no Brasil grandes talentos no segmento artístico e de produção para levar adiante um produto como este", comentou Kátia Murgel, diretora de programação e produção da Fox Latin American Channels do Brasil.


"9MM: São Paulo"

1º Episódio

"Aqui se faz, aqui se paga"

O corpo de uma jovem modelo é encontrado na periferia da cidade de São Paulo. Por envolver o sofisticado mundo da moda, o crime chama a atenção da mídia.

Este caso representa uma excelente oportunidade para que o jovem delegado Eduardo (Luciano Quirino) obtenha destaque. Porém, a chave para a solução do crime está nas mãos de Horacio (Norival Rizzo), um experiente membro da Divisão de Homicídios que encontra uma pista enquanto investiga cafetões e pedófilos no submundo do sexo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado