Especial inédito do Eurochannel detalha o novo álbum da banda The Kooks


Depois do sucesso de seu primeiro álbum Inside In / Inside Out (2006) – que ficou no Top 10 de CDs mais vendidos na Inglaterra na semana de lançamento e credenciou a banda a disputar várias categorias do Brit Awards e de outros prêmios europeus –, o The Kooks volta com tudo no disco Konk (2008). Detalhes sobre o novo trabalho são mostrados com exclusividade pelo Eurochannel no especial inédito The Kooks: Konk, destaque da programação do dia 1/6, domingo, às 21h.

Segundo o vocalista e guitarrista Luke Pritchard, o álbum veio recheado de singles para o rádio e está pronto para invadir a mente das pessoas. Para quem não conhece o "rock de garagem" da banda, a escolha do nome já demonstra o bom gosto dos rapazes. Pritchard, Hugh Harris (guitarra), Max Rafferty (baixo) e Paul Garred (bateria) tiraram The Kooks do título de uma canção do álbum Hunky Dory, do camaleão David Bowie.

O líder da banda estudou no Instituto de Música Moderna de Brighton, cidade na qual conheceu os demais membros do grupo, numa festa em 2001. Cada um deles trouxe suas influências de The Police, The Strokes, Supergrass, The Everly Brothers e Funkadelic para o som do The Kooks. Canções como Eddie's Gun, Sofa Song, You Don't Love Me e Naïve catapultaram o british rock da banda à fama. O The Kooks estreou nos palcos americanos durante a conferência anual South by Southwest, em Austin, no Texas.

Indícios apontam que Konk já é um sucesso. O single Always Where I Need To Be já é presença constante no Top 10 do Reino Unido. No especial, os membros do The Kooks mostram que vem muito mais por aí.

Euromusic: The Kooks: Konk

Estréia dia 1/6 (domingo) às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado