Estréia série inédita em homenagem a Guga na ESPN Brasil



No sábado, dia 17 de maio, às 21h, estréia na ESPN Brasil uma série especial sobre o maior tenista brasileiro de todos os tempos, Gustavo Kuerten, que se despede das quadras em 2008 durante o torneio de Roland Garros (evento que terá transmissão dos canais ESPN e ESPN Brasil). A série exclusiva "Circuito do Adeus: a Despedida do Campeão" terá quatro episódios de 30 minutos e vai relembrar a trajetória de Guga, desde o início à despedida das competições profissionais, passando pelos inesquecíveis momentos do tricampeonato em Roland Garros.

O programa de estréia mostra as primeiras jogadas de Guga até a primeira conquista do torneio de Roland Garros em 1997. O documentário acompanha o início da carreira do tenista, aos 6 anos de idade em Florianópolis (SC), e traz ainda entrevistas com amigos e familiares do atleta. O especial relembra também o começo do relacionamento com o pai adotivo e treinador, Larri Passos.

A ESPN Brasil tem um vasto material de arquivo sobre a carreira de Guga. Além de acompanhar todos os principais momentos da carreira de Gustavo Kuerten, entre 2001 e 2003, o canal ficou "na cola" do então melhor tenista do planeta pelos quatro cantos do mundo com o programa "Nas Pegadas do Campeão". Foram visitadas 28 cidades de 14 países e produzidos 39 programas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado