Eurochannel revela detalhes do novo álbum do Goldfrapp em especial inédito

 

O sucesso Ooh La La é conhecido por freqüentadores de pistas de danças. O responsável pelo hit é o duo inglês de música eletrônica Goldfrapp, que acaba de lançar um novo álbum. No dia 4/5, domingo, às 21h, o Eurochannel atualiza o que eles têm feito de novo no especial inédito Goldfrapp: Seventh Tree, nome do disco lançado neste ano. O primeiro single, A&E, impulsionou a ótima recepção do novo trabalho nas paradas britânicas, tendo estreado em segundo lugar.

 

Formado em 1999, o duo é formado pela vocalista Alison Goldfrapp, que emprestou seu nome para batizar a banda, e Will Gregory, que já trabalhou com nomes como Peter Gabriel e Tears For Fears. O primeiro disco, Felt Mountain (2000), garantiu ao grupo o sucesso de crítica – confirmado em sua inclusão entre os indicados ao Prêmio Mercury.

 

Com o segundo disco, Black Cherry (2003), no entanto, o Goldfrapp descobriu o sucesso nas discotecas da Europa e da América do Norte. Misturando dance music e glam rock, a banda conquistou um novo mercado e surpreendeu os críticos, para os quais o álbum era um raro exemplar de música eletrônica com calor e profundidade.

 

Alison Goldfrapp também conquistou o mundo. Tida como uma das divas New Wave, ela comprovou o poder sedutor de sua voz com o surpreendente Supernature (2005), que trouxe o sexy hit Ooh La La – a primeira canção da banda a contar com os acordes de uma guitarra elétrica. Outros sucessos do álbum foram Ride a White Horse, Fly Me Away e Number One.

 

Euromusic: Goldfrapp: Seventh Tree

Estréia dia 4/5 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado