FINAL DE AMERICAN IDOL PROMETE MUITAS SURPRESAS


Na quinta-feira, dia 29 de maio, às 21h, os telespectadores do Sony Entertainment Television vão conhecer o novo ídolo da música americana com a exibição da grande final do reality show, American Idol.

A sétima temporada da atração foi considerada pelo júri a edição com o elenco mais forte de todos, por isso a disputa promete ser bastante acirrada. Na luta por um contrato com uma gravadora estão dois Davids, Archuleta e Cook. O primeiro com apenas 17 anos arrancou elogios emocionados de todo o júri durante suas apresentações e é tido como o favorito. Cook, 25 anos, que trabalhava em um bar e tocava em uma banda antes de fazer o teste para a competição, surpreendeu a todos ao chegar à final, que promete ser disputadíssima.

Com mais de 12 milhões de votos populares, de um total de 97, 5 milhões de votos, o mais novo ídolo americano foi anunciado na última quarta-feira nos Estados Unidos, entre antigos participantes do reality show e artistas consagrados como Bryan Adams, Seal, ZZ Top, entre outros.

Segundo a Nielsen Media Research, houve um aumento de um milhão de telespectadores, comparado aos 30,7 milhões registrados no ano anterior. A disputa final conseguiu a segunda maior audiência da sétima temporada da atração, mostrando que muita emoção e surpresas fizeram parte desse maravilhoso duelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado