GNT lança em junho ‘De perto ninguém é normal’



ATOR FÁBIO PORCHAT COMANDA A ATRAÇÃO

O ator Fábio Porchat chega ao canal GNT (Globosat) em uma série que mostra que até as pessoas mais normais têm suas esquisitices. Em 14 de junho, estréia "De perto ninguém é normal", série de quatro episódios que será exibida sempre aos sábados, 21h30. A atração coloca uma lupa sobre as pessoas e revela que Nelson Rodrigues tinha razão: não há normalidade que resista a um olhar mais aproximado.

Conduzido pelo humor sutil de Fábio, o programa descortina os bastidores de universos aparentemente "normais" para mostrar maluquices divertidas de que o público não faz idéia. O apresentador se insere no contexto de cada história a ponto de tornar-se também personagem e poder mostrar aquele universo de dentro para fora. Ele encarna uma espécie de espião do telespectador, e assume até mesmo a condição de cobaia enquanto experimenta na pele as maluquices de cada contexto, costurando a história com impressões e críticas impagáveis. Entre personagens muito curiosos, se destacam uma fisioterapeuta que conta como virou Rainha de Fetiche e um professor de educação física que se apresenta como Personal Friend.

Recém-chegado ao GNT, Fábio Porchat também é redator do "Zorra Total", da TV Globo, desde 2006. Além disso, ele é um dos sucessos da temporada teatral carioca, onde pode ser visto em "Comédia em pé", apresentações no formato stand up comedy. Está em cartaz há mais de um ano no Rio de Janeiro.

Selecionada no Pitching GNT 2006, "De perto ninguém é normal" é uma produção da Dueto Filmes, com direção de Paula Fiuza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado