GNT prepara cobertura completa durante Fashion Rio e São Paulo Fashion Week

 

LILIAN PACCE, MARIANA WEICKERT, CHRIS NICKLAS E PATRICIA KOSLINSKI COMANDAM A PROGRAMAÇÃO

 

Em junho, a moda passa a ser um dos principais assuntos não só nas passarelas, como também nas ruas e nas casas dos brasileiros. As novas coleções para Primavera-Verão 2008/2009 serão lançadas durante o Fashion Rio (8 a 13 de junho) e do São Paulo Fashion Week (17 a 23), a semana de moda mais importante da América Latina. E será possível acompanhar de perto a cobertura completa desses dois importantes eventos por meio do canal GNT (Globosat). As tendências nas passarelas, o agito dos bastidores e as entrevistas exclusivas com os estilistas fazem parte desta cobertura. À frente da programação estão a editora de moda Lilian Pacce – que estará além do "GNT Fashion", em comentários diários sobre os desfiles do dia –; a modelo e apresentadora Mariana Weickert – que continua a correr atrás de suas missões diretamente da Marina da Glória e do prédio da Bienal –; a apresentadora Chris Nicklas – que comanda as entrevistas dos estúdios do GNT –; e a repórter Patrícia Koslinski – responsável pelas entrevistas nos backstages e nos corredores.

Durante a cobertura, estão previstos flashes ao vivo direto dos eventos, no horário nobre do canal. Edições diárias com os melhores momentos irão ao ar sempre à 0h15, com duração de meia hora no Fashion Rio e de uma hora no SPFW. O "GNT Fashion" também ganha edições ao vivo, sempre às quartas e aos sábados, às 22h, nos dias 11, 18 e 21. Para a semana de moda paulista, o programa terá uma hora de duração. A captação de todos os desfiles do São Paulo Fashion Week será feita em High Definition (HD).

Pela internet, também será possível acompanhar a cobertura em um hotsite exclusivo. O hotsite disponibilizará links com vídeos especiais, reportagens nos bastidores, além de blogs com o elenco do canal. Mais informações em www.gnt.com.br.

GNT Fashion AO VIVO
Edições especiais: dias 11, 18 e 21 – sempre às 22h

Edição Luxo – com uma hora de duração: dias 18 e 21 de junho

Apresentação de Lilian Pacce e participação de Mariana Weickert

 

Cobertura de moda GNT

Fashion Rio (de 8 a 13 de junho) e São Paulo Fashion Week (de 17 a 23 de junho)

Flashes ao vivo no horário nobre

Edição com melhores momentos: à 0h15

Apresentação de Chris Nicklas, comentários da editora de moda Lilian Pacce e reportagens de Patrícia Koslinski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado