Nat Geo estréia a série “A Origem dos Alimentos” Quarta-feira, dia 7, às 21h.

Na quarta-feira, dia 7, às 21h, o Nat Geo estréia a série "A Origem dos Alimentos". Todos os dias, milhões de pessoas utilizam o telefone para pedir comida. Porém, elas conhecem bem pouco, ou nada, sobre estes alimentos. Em "A Origem dos Alimentos", o Nat Geo surpreende os fãs de comidas para viagem e os leva ao país de origem de seus pratos favoritos. Ao longo de três dias, eles irão conhecer a fundo a cultura que deu origem ao seu alimento predileto. Além de comprar ou colher os ingredientes de acordo como fazem os moradores locais, a missão inclui preparar o prato e serví-lo aos especialistas da região tudo que aprenderam neste curso rápido sobre sua culinária.

 

Na quarta-feira, dia 7, às 21h, vai ao ar "A Origem dos Alimentos: Arroz". Adam e Danny aprendem a cultivar arroz e preparar pato à Pequim. Na seqüência, às 21h30, em "A Origem dos Alimentos: Lula", Amy e Anna se dedicam a pescar lulas, limpá-las e serví-las em um popular restaurante de Hong Kong.

 

Na quinta-feira, dia 22, às 21h, o Nat Geo apresenta "A Origem dos Alimentos: Pizza". Neste episódio, dois jovens londrinos que adoram pizza vão até Nápoles, onde começam sua missão tentando obter os ingredientes em um pequeno mercado italiano e terminam a tarefa em uma fazenda de búfalos tentando preparar muçarela.

 

Na quinta-feira, dia 28 às 21h, os telespectadores conferem "A Origem dos Alimentos: Samosas". Rouni, um apreciador da comida indiana vegetariana, troca seu apartamento em Milton Keynes pelos mercados de especiarias de Nova Delhi. Ali ele aprende a arte de moer pimenta e atender os clientes no maior mercado asiático do gênero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado