No Próximo Cinenews: Speed Racer


25/05/08 – 14h15

Speed Racer (Speed Racer), já em cartaz no Brasil, é um dos destaques deste Cinenews. Dirigido pelos irmãos Wachowski (Matrix, V de Vingança), a adaptação do clássico desenho animado conta com elenco encabeçado por Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem, Os Reis de Dogtown), Christina Ricci (A Família Adams, 200 Cigarros), John Goodman (Os Irmãos Cara-de-Pau, The Flintstones – o filme) e Matthew Fox (Lost, Ponto de Vista).

Dirigido por Jeremy Podeswa (Nip/Tuck, Six Feet Under), ainda sem data de estréia no Brasil, Fugitive Pieces também escala neste programa. Adaptação de um romance de Anne Michaels, o filme que discute o Holocausto inaugurou o Festival de Toronto.

Também são atrações deste programa e Cinturão Vermelho (Redbelt), com Rodrigo Santoro (Carandiru, 300 de Sparta) dividindo a tela com Tim Allen (Meu Papai é Noel, Grande Problema); e Jogos de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas), protagonizado Ashton Kutcher (Cara, Cadê meu Carro?, Efeito Borboleta) e Cameron Diaz (As Panteras, Quem Vai Ficar com Mary). O primeiro tem estréia prevista para 20 de junho, e o segundo para 27 do mesmo mês.

DATA HORÁRIO

25/05 14H15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado