NOVA TEMPORADA DE AMERICAN CHOPPER NO PEOPLE+ARTS


NOVA TEMPORADA DE AMERICAN CHOPPER TRAZ EPISÓDIO GRAVADO NO BRASIL


Episódio inédito apresenta moto criada em homenagem ao centenário de Oscar Niemeyer e o encontro dos Teutul’s com o presidente Lula.



A série American Chopper chega a sua 5ª temporada no People+Arts em 12 de maio, às 20h. Nela a equipe do Orange County Chopper (OCC) passará por várias situações inéditas, incluindo a primeira viagem da família Teutul ao Brasil para mostrar a moto criada em homenagem à capital do País. Paul Sênior, Paul Júnior e Mikey visitam Brasília para participar do desfile de 7 de Setembro e se encontram com o presidente Lula, a quem presenteiam com uma jaqueta e um capacete do American Chopper.



“Já fizemos várias viagens, mas é a primeira vez que conhecemos um presidente”, comemora Paul Júnior que elogiou a beleza de Brasília e mencionou sua vontade de voltar ao País.



Nesta temporada, o público irá acompanhar ainda os altos e baixos da relação da família Teutul. Primeiro, a glória de participar de uma badalada festa em Hollywood para mostrar uma chopper criada para uma famosa série de TV. Pouco tempo depois, o desafio de fabricar a primeira moto para enduro da história do OCC gerou tanta tensão que levou pai e filho às lágrimas após uma dura discussão.





AMERICAN CHOPPER 5 Descrição dos Episódios


Episódio 1 - Estréia: segunda-feira, 12 de maio, às 20h

A OCC presta uma homenagem às tropas com uma moto customizada para a Guarda Nacional do Exército. Paul Sr. faz um passeio pelo corredor com Beth. Usando os conceitos enviados pelas tropas, Paul Jr. e Jason Pohl começam o desenho. Depois de iniciada a fabricação, Cody se oferece para preencher um vazio e Paul Sr. o acolhe sob sua asa.

Episódio 2 - Estréia: segunda-feira, 19 de maio, às 20h

A OCC avança com a patriótica moto da Guarda Nacional do Exército. Com a eminente montagem, um ansioso Jason Pohl tem a oportunidade de acelerar seu processo de formação. Mas a ignorância de Pohl quanto às regras da loja gera tensão com a equipe. Paul Sr. acolhe alguns veteranos feridos para prestar uma homenagem por seu sacrifício.

Episódio 3 - Estréia: segunda-feira, 26 de maio, às 20h

Mikey entra no jogo e assume a última criação do OCC: uma moto Wolverine para o Mott's Children's Hospital da Universidade de Michigan. O elenco da série de "My name is Earl" entra em cena para que a equipe da OCC construa uma moto inspirada na série de TV.


Episódio 4 - Estréia: segunda-feira, 2 de junho, às 20h

Mikey apresenta a moto criada para a Universidade de Michigan durante o jogo de futebol da universidade. E a equipe tira uns dias para ir a Hollywood em uma festa onde será apresentada a moto ao elenco da série "My name is Earl".


Episódio 5 - Estréia: segunda-feira, 9 de junho, às 20h

A equipe da OCC se dedica ao seu próximo projeto – uma moto personalizada para a Gander Montain, empresa especializada em produtos e acessórios para atividades ao ar livre. Com o avanço da criação do design, Jr. decide utilizar um tema off-road. Mas uma divergência quanto ao processo de fabricação das rodas provoca uma inflamada discussão entre Paul Sr. e Jr afetando o clima na loja. Mais tarde, os membros da equipe da OCC arriscam-se ao ar livre e testam as suas habilidades de sobrevivência.



Episódio 6 – Estréia: segunda-feira, 16 de junho, às 20h - EPISÓDIO GRAVADO NO BRASIL

A OCC dá seqüência à sua última criação customizada – a moto híbrida que pode funcionar para a rua e provas de enduro, desenhada para a empresa Gander Mountain. Os Teutuls viajam ao Brasil para apresentar uma moto especial... E acabam sendo convidados para visitar o palácio presidencial. De volta à loja, dúvidas quanto às habilidades de Pohl vêm à tona rapidamente, e sua inexperiência testa a paciência de Paul Sr. Mikey desafia Paul Sr. para uma competição que promove uma espécie de vínculo pai-filho.


Episódio 7 - Estréia: segunda-feira, 23 de junho, às 20h

A OCC dá início a duas novas construções: a criação customizada para a Craftsman Tools assinada por Paul Sr. e a moto feita por Jr. para a DieHard Batteries. Eles viajam para a África do Sul onde aprendem sobre a cultura local de motos e fazem novos amigos. Mas quando voltam à loja Paul Sr e Pohl são obrigados a voltar à prancheta de criação para rever o projeto da Craftsman.

Episódio 8 - Estréia: segunda-feira, 30 de junho, às 20h

A equipe da OCC dá seqüência ao desenvolvimento das motos customizadas para a Craftsman Tools e a DieHard Batteries. Depois de uma jam session com a lenda do rock, Chubby Checker, as duas equipes se reúnem e a rivalidade entre Paul Sr. e Jr esquenta. Mas como a equipe da Craftsman está atrasada, a que trabalha no projeto da DieHard avança e Mikey adianta seu último projeto, recrutando a ajuda de Paul Sr. Uma vez que a criação excepcional de Mikey passa pelo seu teste, Paul Sr. e a sua equipe devem se apressar para que o projeto da Craftsman seja finalizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado