Série especial X Games na ESPN Brasil relembra o melhor da olimpíada radical


Na segunda-feira, dia 19 de maio, estréia na ESPN Brasil a série especial X Games, que relembra o que de melhor aconteceu no maior  evento de esportes radicais já realizado no país. A "olimpíada radical", aconteceu em abril no sambódromo do Anhembi, em São Paulo e foi um sucesso total de público: mais de 43 mil pessoas prestigiaram a competição. A série especial terá cinco episódios que serão exibidos de segunda a sexta, 19 a 23/05, sempre às 17h30, na ESPN Brasil.

 

O Especial X Games começa mostrando tudo sobre o Moto X Best Trick, na segunda-feira, dia 19. O americano Todd Potter se destacou e não deu chance aos adversários, conquistando a medalha de ouro. Greg Hartman, também dos EUA e o francês Brice Izzo  completaram o pódio. Na terça, dia 20, é a vez do Skate Vertical, modalidade em que os brasileiros mostraram seu valor e garantiram um pódio verde e amarelo. Bob Burnquist ficou com o ouro, Digo Menezes com a prata e Lincoln Ueda com o Bronze. 

 

Na quarta-feira, dia 21, o programa relembra o BMX Vertical, que contou com os maiores nomes do BMX mundial. O inglês Simon Tabron foi o vencedor, seguido pelos americanos Zack Warden e Jimmy Walker. Na quinta-feira, dia 22, tem muita adrenalina com o Moto X Step Up,  com o Skate Street e o BMX Street. No Moto X Step Up, destaque para os americanos, que dominaram o pódio por completo. Matt Buyten foi o primeiro, Todd Potter o segundo e Kyle Loza fechou o trio em terceiro. Já o Skate Street foi dominado por atletas brazucas, com Lucas Carvalho garantindo o ouro, Rodolfo Ramos a prata e Paulo Correa o bronze. Para fechar esta edição do programa, o título do BMX Street não poderia ficar em mãos melhores. A lenda americana do esporte Garret Reynolds mostrou toda a sua habilidade, levando o público ao delírio.

 

Para finalizar a série Especial X Games, na sexta-feira, dia 23, tem os melhores momentos da competição, com toda emoção dos atletas e do público que fizeram um verdadeiro espetáculo no sambódromo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado