Super fim de semana de transmissões ao vivo na ESPN e ESPN Brasil

 

Nos dias 10 e 11 de maio, será um fim de semana de muita emoção nos canais ESPN e ESPN Brasil. Serão transmitidos nove jogos ao vivo dos principais campeonatos de futebol e basquete do mundo. No futebol, momentos decisivos nos campeonatos alemão, espanhol, inglês, italiano e holandês. No basquete, tem a semifinal da conferência leste na NBA e a primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

 

As transmissões ao vivo começam no sábado, dia 10 de maio, às 10h30, na ESPN Brasil, com o jogo entre Werder Bremen e Hannover pelo Campeonato Alemão, jogo importante para a decisão da vaga na próxima UEFA Champions League. Mais tarde, às 14h30, na ESPN Brasil, também tem a definição para a vaga na Champions entre FC Twente e Ajax, pelo Campeonato Holandês.

 

Ainda no sábado, tem uma grande partida pela NBA, o melhor campeonato de basquete do mundo. Às 21h, ao vivo na ESPN, acontece o terceiro confronto da semifinal da conferência leste entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtis. Na série melhor de sete, o Boston lidera por 2 x 0.

 

O domingo, dia 11 de maio, começa com a partida decisiva entre Inter de Milão e Siena, às 09h55, ao vivo na ESPN, pelo Campeonato Italiano. Faltando duas rodadas para o término do torneio, a Inter pode sagrar-se campeã já neste jogo, caso vença e conte com um tropeço da segunda colocada, a Roma.

 

Logo em seguida, às 11h, ao vivo na ESPN Brasil, tem a última rodada do Campeonato Inglês. O líder Manchester United visita o Wigan e, caso vença a partida, garante o bicampeonato inglês. Na ESPN, às 12h, tem o segundo tempo da partida entre Chelsea x Bolton.

 

Às 16h, tem transmissão dupla ao vivo pelo Campeonato Espanhol. Na ESPN, tem a partida entre Barcelona x Mallorca e, na ESPN Brasil, Vilarreal x Espanyol se enfrentam. Para terminar o fim de semana, às 18h, tem a abertura do Campeonato Paulista Feminino de basquete, com o jogo entre Ourinhos x Presidente Prudente, ao vivo na ESPN Brasil.

 

Confira a programação:

 

10/05 – Sábado

 

ESPN BRASIL

 

CAMPEONATO ALEMÃO

10h30 – WERDER BREMEN X HANNOVER – AO VIVO

 

CAMPEONATO HOLANDÊS

14h30 – FC TWENTE X AJAX – AO VIVO

 

ESPN

 

BASQUETE NBA

21h – CLEVELAND CAVALIERS X BOSTON CELTICS – AO VIVO

 

11/05 – Domingo

 

ESPN BRASIL

 

CAMPEONATO INGLÊS

11h – WIGAN X MANCHESTER UNITED – AO VIVO

 

CAMPEONATO ESPANHOL

16h – VILARREAL X ESPANYOL – AO VIVO

 

CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO

18h – OURINHOS X PRESIDENTE PRUDENTE

 

ESPN

 

CAMPEONATO ITALIANO

09h55 – INTER DE MILÃO X SIENA – AO VIVO

 

CAMPEONATO INGLÊS

12h – CHELSEA X BOLTON – 2° TEMPO AO VIVO

 

CAMPEONATO ESPANHOL

16h – BARCELONA X MALLORCA – AO VIVO





Na quarta-feira, dia 14 de maio, às 15h30, ao vivo na ESPN, acontece a grande final da Copa da UEFA, direto de Manchester, na Inglaterra. Após desbancar o favorito Bayern de Munique, o Zenit da Rússia é a grande surpresa da competição e pode conquistar o título inédito. Para isso, precisa vencer os escoceses do Rangers, que passaram pela forte Fiorentina na semifinal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado