TV CULTURA NA “VIRADA CULTURAL PAULISTA”


TELESPECTADOR CONFERE INÚMERAS ATRAÇÕES REALIZADAS EM 10 CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO

No próximo fim de semana, a TV Cultura mostra o que acontece de mais interessante em 10 cidades do interior de São Paulo – Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José dos Campos, Sorocaba e São João da Boa Vista –, durante a "Virada Cultural Paulista", que será realizada entre as 18h do sábado, dia 17 de maio, até as 18h do domingo, dia 18.

Neste período, a emissora leva ao ar boletins com o melhor da programação do evento. Na sexta-feira (16), véspera da Virada, o programa Metrópolis, comandado por Domingas Person, Cunha Jr. e Paulo Vinícius, ainda apresenta uma agenda com diversos eventos imperdíveis e que prometem agitar o interior paulista.

Durante a Virada Cultural, os internautas também podem colaborar com a cobertura do evento, postando fotos, vídeos e comentários no ambiente colaborativo na Internet RadarCultura (www.radarcultura.com.br).

A "Virada Cultural Paulista" é promovida pela Secretaria de Estado da Cultura. Este ano, o evento levará para 19 municípios do Estado mais de 500 atrações artísticas. A largada será dada às 18h do sábado e as atrações prosseguirão ininterruptamente até as 18h do domingo. Durante 24h, todas as cidades se transformarão em agitados centros culturais, com atrações para todos os gostos e idades.

O evento deste ano será realizado em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, São José dos Campos, Santos e Sorocaba, e tem como co-realizadores as prefeituras dos municípios contemplados e apoio do Sesc-SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado