Universal Channel apresenta Maratona Greek - Sexo, livros e rock'n'roll


Assinantes terão a oportunidade de rever os nove primeiros episódios da primeira temporada no dia 17 de maio

O Universal Channel exibe no dia 17 de maio, sábado, a partir das 12h, uma maratona com os nove primeiros episódios em seqüência da nova série Greek – Sexo, livros e rock'n'roll.

Serão exibidos os episódios Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda, que apresentam aos assinantes as divertidas histórias dos alunos da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes.

Os episódios mostram que Rusty utiliza todos os seus conhecimentos acadêmicos para se destacar na fraternidade, e os planos de Casey para se tornar a garota mais popular do campus. Paixão, segredos e festas são temas presente na vida desses estudantes.

Para assistir a trechos dos episódios já exibidos pelo Universal Channel e se informar sobre as últimas novidades da série, os internautas podem acessar o blog oficial de Greek
(http://www.greek.globolog.com.br/)

Sobre a série

Greek conta a história de Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, calouro da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Após ingressar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito divertido de viver a vida. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa, sexo e álcool, Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida adulta.

A série traz ainda outros jovens personagens que também buscam seu lugar na agitada vida social de Cyprus-Rhodes, como Casey Cartwright (Spencer Grammer), a irmã mais velha de Rusty que pretende ser a mais nova presidente do grupo Zeta Beta Zeta (ZBZ). Para isso, mantém um namoro considerado perfeito com o jovem promissor Evan Chambers (Jake McDorman). Porém, sua vida amorosa entra em conflito com a aproximação de Cappie (Scott Michael Foster), seu ex-namorado e líder da fraternidade "ovelha negra" do campus.

Greek estreou nos Estados Unidos em setembro de 2007. Exibida pela rede americana ABC Family, "Greek" terminou sua primeira temporada sendo a série original mais assistida entre adultos entre 18 e 34 anos.

Episódios inéditos de "Greek" serão exibidos no Universal Channel todas as quarta-feiras, às 23h. Horário alternativo: sábado, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado