Universal Channel exibe especial inédito filmado em Cannes

What´s On fez a cobertura dos filmes "Kung Fu Panda" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" durante o Festival de Cinema

O Universal Channel exibe no dia 30 de maio, sexta-feira, às 22h, um especial filmado em Cannes. O What´s On foi até o sul da França para participar do mais prestigiado festival de cinema do mundo e conversar com muitos astros do cinema internacional.

Um dos destaques do evento foi o lançamento do filme "Kung Fu Panda". Os atores Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman e Lucy Liu, que fazem parte do elenco, concederam uma entrevista especial ao programa What´s On. Quem também marcou presença foi o ator Lúcio Mauro Filho que dubla o urso protagonista da animação na versão brasileira.

Outra estréia importante foi o filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". O What´s On entrevistou os atores Ray Winstone, Karen Alen e o próprio Indiana Jones, interpretado pelo ator Harrison Ford. O Universal Channel foi o único canal pago da televisão brasileira que conseguiu entrevistar o protagonista.

Todas as entrevistas poderão ser conferidas durante a programação do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado