Universal Channel volta a exibir episódios inéditos de House

Após breve intervalo, os novos episódios da quarta temporada da série retornam a partir do dia 29 de maio

A partir do dia 29 de maio, quinta-feira, às 23h, o Universal Channel, canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, volta a exibir os episódios inéditos da 4ª temporada de House.

Após breve intervalo, ocasionado pela greve dos roteiristas nos EUA, a temporada é reiniciada com a exibição do episódio "No More Mr. Nice Guy", que conta a história de um paciente muito solícito que apresenta estranhos sintomas, como mudança no paladar e desmaios. Para House, o paciente padece ainda de "gentileza". Cuddy pede a House que apresente um relatório sobre a equipe, mas ele está mais preocupado em disputar com Amber a atenção de Wilson.

Os próximos episódios inéditos a serem exibidos pela Universal Channel serão: "Living the Dream" (5/6), "House's Head"(12/6) e "Wilson's Heart" (19/6) que encerra a quarta temporada da série.

Sobre a série

O protagonista da série, Dr. Gregory House, atua como um Sherlock Holmes que investiga difíceis e letais casos médicos. Apesar de ser dotado de uma personalidade controversa movida pelo sarcasmo e pela hostilidade, Dr. House é um respeitado infectologista, conhecido por seus diagnósticos brilhantes. Ele evita falar com os pacientes por não acreditar neles. Prefere averiguar os mistérios da saúde de maneira nada convencional e recomendável.

Nesta temporada, o Dr. House passou a contar com nova equipe formada por Dr. Lawrence Kutner (Kal Penn), Dr. Chis Taub (Peter Jacobson) e pela Dra "Número 13" (Olivia Wilde). Eles foram selecionados em um processo inspirado em um game show, onde House eliminava os candidatos a cada semana. Os antigos integrantes da equipe - Dr. Eric Foreman (Omar Epps), Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) e Dr. Robert Chase (Jesse Spencer) - ainda trabalham no hospital em outras áreas.

Além de sua equipe, o Dr. House conta com a ajuda de seu grande amigo, o oncologista Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard), com quem costuma discutir sobre os casos médicos e também sobre a vida pessoal de ambos. Outra personagem com quem House vive em conflito é a diretora do hospital, Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), que apesar de condenar as atitudes de House, confia em sua capacidade profissional.

House é exibida no Universal Channel, às quintas-feiras, às 23h. Horários alternativos: domingo, às 16h e quinta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”