Warner: SEMANA CLIMAX COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA



Confira as sinopses dos últimos episódios


A partir do dia 2 de junho, até o dia 8, a Warner Channel apresentará os desfechos dos últimos episódios das temporadas atuais. As únicas séries exibidas pelo canal que não terminam na semana que vem são: Men in Trees (sem previsão) e The Lword (no dia 23 de junho).

No total, 10 produções encerram o ciclo: Cold Case (5ª Temporada), Without a Trace (6ª Temporada); The Big Bang Theory (1ª Temporada), Two and a Half Men (5ª Temporada), Smallville (7ª), Supernatural (3ª), Gossip Girl (1ª), Pushing Daisies (1ª), ER (14ª) e Moonlight (1ª).

Abaixo algumas sinopses dos últimos episódios:

COLD CASE (Ghost of My Child) - Dia 2 de Junho, segunda-feira, às 21h.

No fim da quinta temporada, a equipe de investigadores tenta resolver o caso de uma ex-viciada em drogas que afirma haver visto seu filho, supostamente morto em um incêndio há três anos, em um parque.

WITHOUT A TRACE (Satellites) - Dia 2 de Junho, segunda-feira, às 23h.

No último episódio da sexta temporada, os agentes procuram por cinco pessoas que foram seqüestradas ao mesmo tempo em uma cafeteria. Um fato curioso une os seqüestrados. Por outro lado, Sam se prepara para o nascimento do seu filho.

SMALLVILLE (Arctic) - Dia 3 de Junho, terça-feira, às 21h

O último episódio da sétima temporada traz momentos importantes para a série. Kara conta para Lex que está destinado a vencer o Viajante e se oferece para levá-lo à Fortaleza. Clark fica surpreso com isso, mas logo se dá conta de que Braniac está por trás de todo o esquema. O episódio é marcado pelo encontro de Lex e Clark na Fortaleza.

GOSSIP GIRL (Much 'I Do' About Nothing) – Dia 4 de Junho, quarta-feira, às 21h

A bem-sucedida primeira temporada de Gossip Girl chega ao fim. Com a vida e a reputação de Serena por um fio, Blair – como melhor amiga de Serena – decide resolver todos os problemas e enfrentar a manipuladora e diabólica Georgina Sparks.

SUPERNATURAL (No Rest For The Wicked) – Dia 4 de Junho, quarta-feira, às 22h

No fim da terceira temporada, o acordo entre Dean e o demônio deverá ser cumprido em 30 horas. Com isso, Sam e Bobby procuram por Lilith, que guarda o contrato. A partir daí, trava-se uma batalha contra a morte entre os mocinhos e uma legião de demônios como um último esforço para salvar Dean do inferno.

ER (The Chicago Way) - Dia 5 de Junho, quinta-feira, às 22h

Em um final descrito pelos estúdios como explosivo, Gates se preocupa de que sua relação com Sam possa não ser tão séria como havia pensado e considera terminar com ela. Enquanto isso, um paciente bêbado e muito misterioso chega ao County General. Pratt está otimista quanto o resultado da entrevista que pode alçá-lo a chefe. Já Kovac fica impressionado quando Moretti lhe faz uma visita no centro de doentes terminais.

PUSHING DAISIES (Corpsicle) - Dia 6 de Junho, quinta-feira, às 21h

Após uma espantosa guinada do destino, Ned tenta fazer as pazes com Chuck. Enquanto isso, Emerson trata de conseguir com que Ned se concentre mais no caso em que um agente de seguros foi morto e completamente congelado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado