American Chopper no Brasil (episódio que conta com cenas gravadas durante a visita dos Teutul ao Brasil) no People+Arts.


Episódio revela detalhes da visita dos Teutul ao País, da chopper criada em homenagem à Brasília e do encontro com o presidente Lula

Eles vieram ao Brasil e fizeram barulho por aqui: participaram do desfile de Sete de Setembro, se encantaram com a beleza dos trópicos e levaram o presidente da República para dar uma volta na motocicleta feita em homenagem a Brasília e a Niemayer.

A passagem dos Teutul pelo Brasil vai ser difícil de esquecer, ainda mais porque ela foi documentada e será mostrada no próximo episódio de American Chopper, em 16 de junho, às 20h. Paul Sênior, Paul Júnior e Mikey visitam capital brasileira e não bastou ocupar o lugar de honra durante o desfile da independência: eles se encontram com o presidente Lula, a quem presentearam com uma jaqueta e um capacete da Orange County Choppers (OCC), oficina mecânica onde é gravada a série.

“Já fizemos várias viagens, mas é a primeira vez que conhecemos um presidente”, comemora Paul Júnior que elogiou a beleza de Brasília e mencionou sua vontade de voltar ao País.

Os magos das motocicletas customizadas ganharam fama mostrando o seu talento para as câmeras de American Chopper, aclamada série que está em sua 5ª temporada. Os episódios inéditos, que vão ao ar sempre às segundas-feiras, às 20h, mostram os altos e baixos da família Teutul: da glória de dar forma a motocicletas que são verdadeiras obras de arte aos desafios e pressões que, nesta temporada, levarão o durão Paul Sr. às lágrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado