AXN EXIBE ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE “JERICHO” EM UMA SEMANA


O AXN estréia segunda-feira, dia 07 de julho, às 19h, a última temporada da série Jericho . Os espectadores ansiosos por saber os desfechos da série já podem comemorar, pois o canal irá exibir a segunda temporada completa com os sete episódios em apenas uma semana. De segunda a domingo, sempre às 19h, os telespectadores poderão assistir aos episódios inéditos e acompanhar o final da trama que mobilizou milhares de fãs nos Estados Unidos. A série, que chegou a ser cancelada na primeira temporada, voltou a ser produzida graças aos serimaníacos que organizaram protestos e campanhas em prol do não cancelamento de Jericho.


Na primeira temporada, a população de Jericho lutou para sobreviver as conseqüências do ataque nuclear sofrido pelo país que deixou a cidade sem comida, comunicação e isolada do resto do mundo. Neste ano a série, mostra a cidade unindo forças para reconstruir o local e tentando voltar a normalidade.

Enquanto isso, os Estados formados pelas cidades que sobreviveram ao ataque se mobilizam para criar um novo governo.


A trama também ganha um novo personagem, o major Edward Beck, interpretado por Esai Morales (Nova Iorque Contra o Crime), que deve comandar a reconstrução da cidade. Segundo a produtora executiva de Jericho, Carol Barbee, a série não deixará o público sem respostas sobre o ataque nuclear. "No final, você vai saber quem fez isso, por que o fiz, com qual objetivo e quem vai prevalecer," revela a produtora.


E para aqueles que não conseguirem acompanhar a saga dos moradores de Jericho de segunda a sábado, o AXN programou uma maratona no domingo, dia 13 de julho, a partir das 13h, com os episódios da segunda temporada. E ainda no dia 13 de julho, o canal irá exibir o episódio inédito do final da série, "Patriots and Tyrants", às 19h.

Comentários

Unknown disse…
POR FAVOR, POR MOTIVO DE VIAGEM, PERDI OS 2 ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA 2ª TEMPORADA DA SÉRIE. HÁ ALGUMA INTENÇÃO DE SEREM REPRISADOS?
André disse…
Até o momento o AXN não divulgou nenhuma reprise, somente as que foram no ultimo domingo.

Assim que divulgarem, estaremos postando aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado