CANAL FOX: QUARTO E ÚLTIMO EPISÓDIO DE 9MM: SÃO PAULO


Terça-feira, dia 01, às 22h

9MM: São Paulo é a primeira minissérie da Fox International Channels produzida integralmente na cidade de São Paulo.

Composta por 4 episódios de uma hora de duração e com um ritmo de produção cinematográfica, "9MM: São Paulo" é um drama policial filmado em High Definition. Realizada com duas unidades de direção, a minissérie foi filmada em locações reais na cidade de São Paulo, incluindo unidades policiais, hospitais, centros de treinamento e favelas.

"9MM: São Paulo" é inspirada livremente em casos policiais e no resultado de vários meses de pesquisa, que incluíram entrevistas e depoimentos de policiais verdadeiros. Com um renomado elenco brasileiro, "9MM: São Paulo" conta com a participação de mais de 100 atores, com destaque para Norival Rizzo, Luciano Quirino, Clarissa Kiste, Marcos Cesana e Nicolas Trevijano. A minissérie é baseada em uma idéia original de Carlos Amorim (Comando Vermelho), Newton Cannito e Roberto d´Avila, que também assina a produção executiva. A direção é de Michael Ruman.

"9MM: São Paulo" é centrada na vida cotidiana da Divisão de Homicídios de São Paulo, onde são investigados simultaneamente uma série de delitos que parecem não ter relação entre si. Os membros da Divisão enfrentam com profissionalismo – e também com a escassez de recursos – a complicada realidade da polícia nesta cidade. Além de enfrentar diariamente os problemas externos, esta equipe também tem de lidar com os conflitos pessoais que surgem com muita facilidade.

Neste último episódio episódio chamado "'Nóis' é polícia", uma chacina revela a máfia do crime organizado com fachada de transporte público e tentáculos na política municipal.Pressionado por seu chefe, Eduardo tem apenas 24 horas para resolver o crime. A missão se complica a partir do momento que Luiza encontra uma pista que pode incriminar Horácio. E Tavares quer ser afastado por temer represálias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado