Cobertura completa do Rally dos Sertões nos canais ESPN

ESPN e ESPN Brasil são os canais oficiais do Rally dos Sertões em TV paga

 

A partir desta terça-feira, 17/06, até o dia 28/06, acontece no sertão brasileiro uma das maiores provas off-road do mundo: o Rally dos Sertões. Esta será a 16ª edição da competição que atravessa estados do Centro-Oeste e do Nordeste brasileiros, em um percurso de 4.735 quilômetros. A ESPN e a ESPN Brasil são os canais oficiais do Rally dos Sertões em TV paga e vão trazer, diariamente, a cobertura completa do evento com matérias especiais, links ao vivo e boletins nos programas: SportsCenter (na ESPN Brasil, às 23h, de segunda a sexta-feira e, às 20h, aos sábados e domingos), Bate-Bola (na ESPN Brasil, às 12h, de segunda a sexta-feira e às 20h aos domingos) e Planeta EXPN (na ESPN, às 14h, de 2a. a 6a.).

 

O especialista em esportes 2 Rodas Luciano KDRA Lancellotti vai acompanhar todas as etapas do rally e trazer para o fã de esporte um verdadeiro raio x da competição. Além disso, os canais ESPN são os únicos em TV paga com direito a receber todo o material oficial do evento e vão produzir um programa especial exclusivo com uma hora de duração. O documentário vai mostrar tudo o que de melhor acontecer na maior prova off-road da América Latina.  

 

A emoção está garantida. Serão mais de 400 pilotos de todo o mundo disputando o Rally dos Sertões nas categorias de moto, carro, caminhão e quadriciclo. O Rally dos Sertões é dividido em 10 etapas, sendo uma por dia. Os competidores vão passar pelas cidades de Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Aruanã (GO), Niquelândia (GO), Paranã (TO), Palmas (TO), Balsas (MA), Floriano (PI), Crateús (CE), Mossoró (RN) e Natal (RN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado