CONHEÇA OS CASAIS MAIS QUENTES DO MUNDO COM O VH1


Basta um casal famoso de Hollywood resolver "se juntar" para que a imprensa exploda com milhões de notícias e os paparazzi se deliciem com flagras sem fim de tarefas cotidianas dos astros - agora em uma vida a dois. O canal de música, entretenimento e música pop resolveu mostrar a vida das duplas românticas mais em voga na terça-feira, dia 1º de julho, às 23h, em All Access: Os Casais Mais Quentes do Mundo.

Agora os telespectadores terão a chance de conferir as duplas românticas que dominam a música, o cinema, a moda e a TV: os mesmos pares que estampam capas de revistas, deixam os colunistas de fofocas bem ocupados e aguçam a sede de notícias dos fãs.

De belezas de cair o queixo dos geneticamente abençoados Brad e Angelina até os polêmicos Tom Cruise e Katie Holmes, passando pela influência avassaladora de Jay-Z e Beyoncé na indústria da música, todo detalhe na vida dessas celebridades é tratado como se elas fossem parte da realeza.

Alguns deles provam que ainda pode existir amor de verdade em Hollywood ; outros são tão bizarros que nos levam a perguntar como podem estar juntos! Com a ajuda de colunistas sociais, jornalistas, comediantes e especialistas em relacionamentos, este episódio vai contar a história de como esses "pombinhos" se conheceram, vivem juntos e o porquê de serem tão quentes assim.



Alguns dos casais são:

Angelina Jolie e Brad Pitt

Beyoncé e Jay Z

Christina Aguilera e Jordan Bratman

Demi Moore e Ashton Kutcher

Eva Longoria e Tony Parker

Gwen Stefani e Gavin Rossdale

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Heidi Klum e Seal

Jen Garner e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Marc Anthony

Jessica Alba e Cash Warren

Katie Holmes e Tom Cruise

Madonna e Guy Richie

Nicole Kidman e Keith Urban

Portia de Rossi e Ellen DeGeneres

Sandra Bullock e Jesse James

Vanessa Minnillo e Nick Lachey

All Access: Os Casais Mais Quentes do Mundo
Terça-feira, 1º de julho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado