CONQUISTE SEU “IQUARTO DOS SONHOS” COM A NICKELODEON


No ar desde abril, a série I-Carly, que comanda as noites de quintas-feiras da Nick, é tema da nova promoção cultural iQuarto dos Sonhos, que a Nickelodeon lança para decorar e encher de vida e alegria a morada dos sonhos de seus telespectadores.

Para participar é simples: basta entrar no site www.mundonick.com.br, preencher o formulário, participar de um jogo e responder até o dia 22 de junho à seguinte pergunta: "Na nova série da Nick, Carly comanda seu próprio programa na internet e recebe vídeos incríveis dos fãs. Se você fosse mandar um vídeo bizarro para o I-Carly, como ele seria?". A resposta mais criativa ganha um quarto decorado com itens exclusivos da série I-Carly, equipamentos eletrônicos e kit de brindes do canal. Do 2º ao 10º lugares, os internautas ganharão kits de brindes da série iCarly e da Nickelodeon.

Em I-Carly, uma jovem torna-se celebridade da noite para o dia, quando um um vídeo seu vaza na internet. O sucesso inesperado do material faz com que ela decida lançar, junto com dois amigos, o I-Carly, um programa da web para a garotada se divertir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado