DIVULGAÇÃO: MAIS DE CEM PESSOAS ESTÃO ALGEMADAS NA PAULISTA PARA PROMOVER 9MM


Cento e quarenta pessoas estão, nesse momento, algemadas em diversos pontos da avenida mais tradicional de São Paulo. Elas estão presas para representar, de maneira mais próxima e visível à população, a realidade da polícia de São Paulo.

 

A ação foi feita pela FOX para divulgar a estréia de 9MM: São Paulo, a primeira minissérie feita pelo canal integralmente no Brasil. 9MM mostra a história de cinco policiais do departamento de homicídios e de que forma suas vidas influenciam na maneira como lidam com sua profissão.

 

Na avenida Paulista 140 pessoas estão algemadas em postes, pontos de ônibus e placas. Na avenida Luis Carlos Berrini, mais 60 estão da mesma forma fazendo parte da ação. 9MM: São Paulo estréia dia 10 de junho às 22 horas.

Comentários

André disse…
DEPOIS DOS ALGEMADOS NA PAULISTA, PERSEGUIÇÃO NOS PARQUES



Dois dias depois de chamar a atenção da cidade na Avenida Paulista, FOX promove ação em parques para promover 9MM: São Paulo



Durante toda esta última quinta-feira (05 de junho), 140 pessoas foram algemadas em diversos pontos da avenida mais tradicional de São Paulo, a Avenida Paulista. Elas foram presas para representar, de maneira mais próxima e visível à população, a realidade da polícia de São Paulo. A ação é dos canais FOX do Brasil para divulgar a estréia da minissérie 9MM: São Paulo, a primeira produzida integralmente no Brasil pela FOX International Channels. 9MM: São Paulo estréia nesta terça-feira, dia 10, às 22 horas na FOX.



“Nossa intenção era que as pessoas observassem de perto o que os policiais civis de São Paulo vêem todos os dias. De certa forma, quando os atores se soltam, alegoricamente representam a lentidão e o que acontece em muitos casos: a polícia cumpre o seu papel, mas a antiquada legislação penal permite a soltura”, diz Marcello Braga, Diretor de Marketing dos canais FOX.



A série 9MM: São Paulo mostra a história de cinco policiais do departamento de homicídios e de que forma suas vidas influenciam na maneira como lidam com sua profissão, além das brechas da lei que implicam em seu desempenho profissional.



Além das 140 pessoas na Avenida Paulista que ficaram algemadas em postes, pontos de ônibus e placas, mais 60 se algemaram na Avenida Luis Carlos Berrini. “9MM é uma minissérie extremamente realista, ambientada na cidade mais movimentada da América Latina. A ação aproxima a realidade da ficção”, completa Braga.



Para reforçar a alegoria, durante o próximo final de semana (7 e 8 de Junho) uma nova ação vai acontecer para divulgar 9MM. Nos parques Ibirapuera e Villa Lobos, 48 atores vão representar uma perseguição entre polícia e bandido. O curioso é que haverá 47 ‘bandidos’ e um ‘policial’. “Isso porque as estatísticas indicam que em São Paulo existe um policial para cada 47 criminosos. Mais uma vez, a alegoria da ação é extremamente recorrente”, finaliza Braga.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado