DOMO CHEGA À NICK!

Personagem maluco e non-sense que conquistou uma multidão de fãs no Japão e ao redor do mundo invade o Brasil

 

Em junho, a Nick traz mais uma novidade que é sensação no Japão: Domo, uma estranha figura cujo nome deriva de "muito obrigado" em japonês. Ele nasceu de um ovo e vive em uma caverna com um sábio coelho, Mr. Usaji. Muitos não o entendem, outros acham que ele é um monstro bobo, acarpetado e desprezível e outros uma verdadeira blasfêmia.

Domo, o mascote do canal japonês NHK, é uma animação feita em stop-motion. Possui 26 episódios de 2 minutos cada, que serão exibidos na Nick durante os intervalos de programação.

 

DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS

 

TASHANNA: Ela tem 17 anos, precisa de muita atenção e odeia ficar sozinha, o sonho dela é se tornar uma modelo fashion ou uma estilista em uma grade cidade. Mas, em primeiro lugar, sua meta é achar uma paixão platônica.

 

MR. USAJI: Esse personagem viveu muito tempo em uma caverna antes de se mudar para a base de uma maravilhosa árvore. Ele não é apegado a bens materiais. Nem telefone em casa ele tem. Adora tomar chá verde e se acha um coelho saudável.

 

PEQUENO URSO: Vizinho de Domo.

 

HEE E HAW: Hélices extravagantes de flores, ninguém pode ver, exceto Domo.

 

Se você pensa que DOMO é louco, talvez não esteja errado! Corra para a telinha e confira a estréia no dia 23 de junho em Nickers.

 

Domo

Estréia: segunda-feira, 23 de junho, em Nickers, das 18h30 às 20h , durante toda a semana, com um episódio diferente por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado