Em julho no Woohoo


Papo Reto – Tom Bloch


Tom Bloch é o nome de uma dupla gaúcha formada pelo produtor musical Iuri Freiberger e pelo vocalista Pedro Verissimo, filho do escritor Luis Fernando Verissimo. A dupla fala sobre o recente álbum “Tom Bloch 2” e sobre os shows onde os dois transportam para o palco o rock com interferências eletrônicas.
Dia 01/07 – Terça, às 22h45.





Evento - 4a etapa do Campeonato Brasileiro de BMX

A 4a etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross está valendo a classificação para o ranking latino americano da U.C.I. que define os pilotos que irão às Olimpíadas. A competição acontece na região metropolitana de Belo Horizonte-MG, onde está localizada a pista de BMX, na cidade de Betim.
Dia 02/07 – Quarta, às 18h45






Papo Reto – Camilo Benke


Camilo Benke há cerca de dois anos se dedica ao triathlon. No Papo Reto, o médico paranaense, conta o seu recente desafio duplo na Africa: a competição pelo Ironman e a subida ao monte Kilimanjaro num intervalo de apenas uma semana. O sentimento de missão cumprida e o planejamento de novas aventuras fazem parte da trilha do atleta.
Dia 03/07 – Quinta, às 22h45






Evento – Billabong Surf Eco Festival

A paradisíaca Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, onde a formação das ondas é considerada por muitos como uma das melhores do litoral brasileiro, será palco pela primeira vez de uma etapa do Circuito Mundial de Surfe. O Billabong Surf Eco Festival promoverá etapas com nível 5 estrelas do WQS masculino e feminino. Será distribuido um total de 140 mil dólares em prêmios e a vitória vale 2.000 pontos nos rankings de acesso para o WCT em ambas as categorias.
Dia 09/07 – Quarta às 18h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado