Esportes de prancha rebocada no X-Treme TV inédito

Na quarta-feira, dia 11 de junho, às 21h45, o X-Treme TV inédito mostra dois esportes de prancha rebocada: o tow out (esporte em que o surfista é puxado por um jet-ski e faz manobras aéreas na onda) e o wakeboard (o atleta sobre uma prancha é levado por um barco em alta velocidade, possibilitando manobras espetaculares). O surfista profissional Marcelo Trequinho usa um jet ski para boas manobras no tow out.

 

Luis Roberto Formiga conversa com o campeão Pan-Americano de wakeboard, Marcelo Giardi, o Marreco, na represa de Guarapiranga, em São Paulo. Marreco segue para os Estados Unidos para ser o primeiro brasileiro a participar de todo o campeonato profissional de wakeboard norte-americano. O programa mostra também as primeiras ondulações da temporada de ondas grandes, na praia da Joaquina, em Florianópolis.

 

O X-TREME TV é um programa quinzenal que utiliza os mais modernos equipamentos de captação de imagens. O videorrepórter Luis Roberto Formiga é um atleta multipranchas, que já foi Campeão Brasileiro da Skate, de Acrobacia em Asa Delta, de Snow Board Master e o pioneiro na prática de snow board, sky surf e kitesurf no Brasil. Ele conta com o suporte de uma asa-delta motorizada, um barco e uma caminhonete 4 x 4, para poder levar ao assinante imagens do ar, do mar e da terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado