Final Copa Jetix

O EVENTO ESPORTIVO MAIS IMPORTANTE DA TELEVISÃO INFANTIL CHEGA AO SEU FIM E A GRANDE FINAL SERÁ REALIZADA NO BRASIL

 

Dez Equipes no total, cinco de meninos e cinco de meninas, correspondentes à Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia irão disputar a final no Club Med Itaparica, Bahia, Brasil  

 

 

Em junho, chega a grande final do evento esportivo mais difundido entre as crianças de toda a América Latina. Este ano, a final internacional será realizada nos dias 25 e 26 de junho, no Club Med de Itaparica, Bahia, onde a equipe finalista de cada país participante tentará se consagrar campeões.

 

Nesta ocasião irão participar um total de dez equipes compostas por 80 meninos e meninas, que irão competir pelo primeiro lugar nas categorias feminina e masculina. As partidas eliminatórias e as finais – de meninas e meninos – serão exibidas durante junho, julho e agosto pelo Jetix, em toda a América Latina.

 

Ao se consagrarem finalistas nas etapas nacionais de seus respectivos países, as equipes da Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia representarão e eles mesmos na final internacional da Copa Jetix 2008. Para chegar nesta etapa da Copa Jetix 2008, 1500 equipes de meninas e meninos – 12.000 jogadores no total – da Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, incluindo as 13 cidades que envolvem os cinco países.

 

Na categoria feminina, as equipes vencedoras são:

 

·         Argentina: Colégio Martinez de Córdoba

·         Brasil: Colégio Nossa Senhora do Cenáculo de Porto Alegre

·         México: Colégio Juan Pablo II de Monterrey

·         Chile: Colégio Nuestra Señora de Loreto de Las Condes

·         Colômbia: Colégio Andino de Bogotá

 

Enquanto que na categoria masculina, as equipes vencedoras são:

 

·         Argentina: Colégio Marianista de Buenos Aires

·         Brasil: Colégio Ateneu de São Paulo

·         México: Colégio Vista Hermosa del D.F.

·         Chile: Colégio Internado Nacional Barros Arana de Santiago

·         Colômbia: Colégio San Antonio María Claret de Cali

Na final internacional, o evento esportivo contará com a participação dos cinco países acima mencionados e cobertura televisiva do Jetix. Os fãs poderão reviver a emoção dos eventos, conhecer os resultados das partidas e acompanhar dia-a-dia o progresso da sua equipe favorita, pelos sites www.jetixtv.com ou www.jetix.com.br.

Comentários

Rô Paim disse…
Quantos colégios participam da categoria feminina da Copa Jetix? Descreva, por favor, a relação de todos esses colégios.
André disse…
Olá Rodrigo.

Não tenho estasinformações solicitadas. Nós apenas recebemos as divulgações de diversos canais de TV e colocamos no site como forma de dicas e orientação de pessoas que querem assistir.

Recomendo vc entrar em contato com o prório Canal Jetix atravéz do site deles: http://www.etix.cm.br que eles devem saber lhe informar corretamente o que vc deseja saber!

grande abraço!
Equipe Line-up
http://lineup.cjb.net
http://lineup.rg3.net

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado