JULHO É O MÊS DOS PADRINHOS MÁGICOS NA NICK!


Na estréia do filme Fairly Oddbaby, o canal revela a antiga resposta que todos querem saber : "De onde vêm as fadas?".

Não perca também as novas aventuras exclusivas da Nick

A Nick reservou muita diversão para o mês de férias da garotada. Os Padrinhos Mágicos assumem o controle do canal com a estréia de uma nova temporada exclusiva, a trilogia Jimmy Timmy, a chegada do filme inédito Fairly Oddbaby, além de atrações especiais com esses personagens encantados.

A programação começa com o bloco Sexta Emocionante que dá as boas-vindas aos novos episódios dos queridos Padrinhos Mágicos, no dia 4 de julho, às 18h. Serão quatro aventuras com exibição exclusiva na Nick. Mais tarde, às 20h, entra em cena a estréia do inédito Fairly Oddbaby, no Nick Cine, o bloco do canal voltado para o mundo da sétima arte. Cosmo e Wanda vão ter um bebê e, como tudo é diferente no mundo das fadas, é o marido quem está grávido! Quando o novo bebê-fada surge, os vilões decidem roubar a magia bruta dele para dominar o mundo e Timmy Turner, com a ajuda de seus amigos e a própria magia do bebê, tenta proteger o bebê-fada e faz com que fique tranqüilo em sua nova casa com os pais.

Dias 5 e 6 de julho, faça um pedido para ele tornar-se realidade no Final de Semana Timmy Turner, em que ele é o astro da TV.

Jimmy Neutron e sua trupe encontram Timmy Turner no Fim de Semana Especial Os Padrinhos Mágicos, que vai ao ar de 28 a 31 de julho, quando a Nick exibe a trilogia Jimmy Timmy. Ao dividir a tela, eles lutam contra os inimigos de cada um e começa uma grande confusão.

Os Padrinhos Mágicos é uma comédia maluca que vem divertindo os telespectadores de todo o mundo e, com a ajuda de Timmy e Jimmy, vai fazer a criançada cair na gargalhada.
Fairly Oddbaby Estréia: sexta-feira, 04 de julho, às 20h Sexta Emocionante Toda sexta-feira de julho, às 18h *O desenho também será exibido toda segunda-feira, às 17h30. Fim de Semana Especial Os Padrinhos Mágicos Segunda-feira, 28 de julho a quinta-feira, 31 de julho, às 20h Fim de Semana Timmy Turner Substitui a programação regular. Sábado, 05 de julho, das 14h30 às 17h30 Domingo, 06 de julho, das 14h30 às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado