Miami Ink GANHA VERSÃO ‘THE BEST OF’ NO PEOPLE+ARTS

Os melhores trabalhos dos artistas de South Beach deram origem

à série Miami Ink: As Melhores Tatuagens


Eles foram transformados em celebridades do mundo da tatuagem, mas não querem esquecer como tudo começou. No melhor estilo "the best of", Ami James, Chris Garver, Darren Brass, Chris Nuñez e Kat Von D lembram dos clientes e dos momentos mais memoráveis no estúdio de South Beach na série Miami Ink: As Melhores Tatuagens (MIAMI INK BEST TATTS). Os episódios irão ao ar todos os sábados, às 21h, a partir de 7 de junho, pelo People+Arts.


Muitas pessoas fazem tatuagens para representar momentos ou acontecimentos decisivos em suas vidas. Miami Ink: As Melhores Tatuagens irá mostrar as histórias sobre as situações mais desafiadoras, inspiradoras e aquelas dos quais os tatuadores têm mais orgulho, sob o ponto de vista dos próprios artistas. Conheça os episódios de estréia:


  • O Especial da Kat (Estréia: 7 de junho*, às 21h).

Kat Von D. exibe o melhor de seu trabalho neste episódio especial, como a pin up tatuada em uma garota que queria se lembrar do pai marinheiro, a Virgem Maria feita na esposa de Darren Brass, e um de seus retratos-homenagem mais tocantes.


  • O Especial do Ami (Estréia: 14 de junho, às 21h).

Ami James nunca se contém. Neste episódio especial ele dá sua própria interpretação para as histórias dos clientes que passaram pelo estúdio do MIAMI INK e relembra suas tatuagens mais memoráveis.


  • O Especial do Garver (Estréia: 21 de junho, às 21h).

Sempre considerado "o" artista, Chris Garver fala de sua paixão por tatuagens japonesas tradicionais, revela suas pin ups favoritas e declara seu amor à arte de tatuar.


  • O Especial do Nuñez (Estréia: 28 de junho, às 21h).

Chris Nuñez tem uma reputação a manter como tatuador e conquistador. Neste episódio especial ele fala sobre os dois assuntos.


  • O Especial do Darren (Estréia: 5 de julho, às 21h).

Darren Brass é conhecido pelas cores ousadas e pelas linhas firmes. Neste episódio especial, Darren fala sobre seu estilo artístico, seus colegas tatuadores e sua vida pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado