NATGEO Apresenta Nova Série com o famoso ator escocês: “Em Duas Rodas com Ewan McGregor”


Estréia: domingo, dia 6, às 21h e 22h.

A partir de quinta-feira, dia 10,

todas as quintas, às 22h.

No domingo, dia 6, às 21h, o Nat Geo exibe os dois primeiros episódios da nova série "Em Duas Rodas com Ewan McGregor". A série é protagonizada pelo ator escocês Ewan McGregor e seu amigo Charley Boorman. Os dois já deram a volta ao mundo de motocicleta e agora voltam à estrada para uma nova aventura. A partir de quinta-feira, dia 10, a série passa a ser exibida às quintas-feiras, às 22h. Ewan e Charley irão percorrer um árduo trajeto de 24.000 km, partindo de John O'Groats, na Escócia, até a Cidade do Cabo, na África do Sul.

No Domingo, dia 6, às 21h, em "Ponto de Partida", Ewan e Charley planejam a rota, que além de um grande desafio, será um trajeto inspirador. Às 22h, em "Escócia", os amigos partem de John O'Groats, no norte da Escócia, e começam esta aventura épica.

Na quinta-feira, dia 10, às 22h, em "Da Itália para a Tunísia", Ewan e Charley seguem para a Líbia, onde apreciam a incrível beleza das ruínas de Leptis Magna. No dia 17, às 22h, em "Egito", os viajantes começam a sentir o peso das longas horas dirigindo as motocicletas. O trajeto é ruim e os veículos são colocados à prova. No dia 24, às 22h, em "África", a equipe é parada na fronteira da Etiópia e tem de acampar. Na quinta-feira, dia 31, às 22h, em "Quênia", a areia fofa é um grande desafio para as motos. Em seguida, eles enfrentam uma região de pântano e caso não consigam atravessá-la, terão de retornar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado