O AMOR ESTÁ NO AR NA NICK!


O cupido está à solta na Nick e promete espalhar flechas apaixonadas durante a programação especial que o canal reservou para celebrar o Dia dos Namorados!


A partir de quinta-feira, dia 12 de junho, os telespectadores vão se divertir com a comemoração de um dia superespecial, em que o amor floresce e os corações dos personagens da Nick começam a bater mais forte.

O canal apresenta seus principais shows e protagonistas em situações de amizade, como, por exemplo, os Rugrats Crescidos e El Tigre; amores perdidos no caso de Nat, do The Naked Brothers Band, que já passou por algumas desilusões; a relação de amor e ódio de Jimmy Neutron e Cindy (será que eles ainda ficam juntos?); paixões platônicas como a Maurecia por Todd, que acontece na Escola Wayside. Será que estes personagens vão bolar algum plano para finalmente conquistar seus amores? Desvende esse mistério assistindo ao especial do Dia dos Namorados na Nick!

Não perca! Corra para a telinha e confira as aventuras desses personagens "loucos de amor", no dia 12 de junho, às 12h, só na Nick!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado