A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (LITTLE PEOPLE, BIG WORLD) ESTREIA NO DISCOVERY HOME&HEALTH.


Em julho, a família Roloff muda de endereço para o Discovery Home & Health, canal que dedica boa parte de sua programação a temas relacionados à vida em família. A partir de 4 julho, a primeira temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (LITTLE PEOPLE, BIG WORLD) será exibida novamente, sempre às sextas-feiras, às 21h30. O público que prestigia as séries e produções do canal, agora também poderá acompanhar o mais completo reality show sobre a vida de anões já televisionado.

As realizações dos Roloff contradizem uma dura realidade – para os anões, cada dia é um desafio. Dirigir carro, enxergar acima do balcão de um banco ou mesmo fazer simples compras de supermercado, podem ser coisas que logo se tornam um teste em um mundo que não foi feito para eles.

A família Rollof inclui os pais, Matt e Amy Roloff, que são anões -- 1,20 m de estatura -- mas estão determinados a fazer sucesso em um mundo que nem sempre aceita a diferenças. Matt galgou os degraus do mundo dos negócios, fechando transações com algumas das empresas mais conhecidas de Silicon Valley. Ele é também o ex-presidente da Little People of America, entidade que luta pelas causas das pessoas pequenas e as questões que afetam suas vidas. Originalmente dona-de-casa, mas hoje com dois empregos, Amy educou quatro crianças – gêmeos de 16 anos (Jeremy, de estatura normal, e o pequeno Zach), Molly, de 12 anos, e Jacob, de 8. Juntos, são proprietários e administram a Roloff Farms, uma fazenda de 34 acres, em Oregon, Estados Unidos.

O episódio inicial da primeira temporada mostrará a história de Matt, primeiro como paciente freqüente de hospitais, quando mais jovem, depois como homem de negócios e agora como pai de quatro filhos. O telespectador verá como os pais, Matt e Amy, se conheceram e acompanharão de perto algumas das lutas de pessoas com nanismo com a história de Jeremy e Zach. Por exemplo, quando Amy leva os gêmeos Jeremy e Zach para comprar roupas novas, as de Jeremy servem como uma luva, enquanto Zach tem de procurar por opções na seção de crianças para encontrar roupas do seu tamanho. No segundo episódio, as diferenças entre pessoas anãs e de estatura normal são novamente abordadas quando Zach luta para arranjar uma parceira na conferência da Little People of America, enquanto o irmão Jeremy é a estrela da festa.

Nos episódios seguintes, os gêmeos Jeremy e Zach passam por experiências bem diferentes quando tentam tirar sua carteira de habilitação, Amy relembra os desafios que enfrentou durante sua gravidez e Zach é levado às pressas ao pronto-socorro uma para cirurgia de emergência.

Comentários

Marú disse…
Eu sou Fã nº1 dessa Família. Amooooooooooooooooo todos Eles. Queria um dia conhecê-los pessoalmente seria um sonho realizado. Não me canso de ver os episódios e fico hipnotizada assistindo. Parabéns à Produção do Reality.
Um beijo grandeeeeeeeee em toda a Família .
Marú
Anônimo disse…
Sou viciada neste programa,pena que passa pouca vezes na semana,pois amo eles.gostaria de ve-los,quem sabe um dia.o MET e a Ami eram pra vir aqui no brasil da uma palestra.beijos e que Deus abençoe.sandra samara

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado