Profissão Repórter ganha espaço semanal na grade da TV Globo

O Profissão Repórter, que nasceu em maio de 2006 como quadro do Fantástico, ocupará espaço semanal na programação da TV Globo a partir desta terça-feira, dia 03, logo depois de Toma Lá Dá Cá. Toda semana, Caco Barcellos e seus jovens repórteres irão às ruas para mostrar diferentes pontos de vista de um mesmo tema e revelar, ao público, os bastidores da notícia.

 

O primeiro programa - "À espera de um coração" – vai retratar o drama dos pacientes que lutam contra o tempo na fila do transplante no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. Em destaque, histórias comoventes como a da menina Amanda, de 12 anos, e – passo a passo - todo o trajeto de um coração, do corpo do doador ao peito do receptor. Uma operação de alto risco!

 

"O Profissão Repórter reúne uma equipe formada por jovens repórteres. E os jovens, de maneira geral, se surpreendem mais com determinados acontecimentos, já que muitos deles estão lidando com certas situações pela primeira vez na vida. É esta experiência - de descoberta, de envolvimento com a realidade  -  que o programa oferece ao telespectador, além de revelar o dia-a-dia do jornalista, que acerta, erra, tem dúvidas, enfrenta conflitos e se emociona", explica Caco Barcellos.

 

Com direção de Marcel Souto Maior, o Profissão Repórter será exibido às terças-feiras logo depois de Toma Lá Dá Cá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado