PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS: NOVOS DESENHOS ESTRÉIAM NA TV CULTURA


A TV Cultura estréia na próxima segunda-feira (30/06) dois novos desenhos infantis, O Pequeno George e Mona, O Vampiro, que integram a programação de férias da emissora.

O desenho O Pequeno George, que será exibido de segunda a sexta-feira, às 08h30, ensina o valor de ver sempre o lado positivo das coisas, não importando se o problema é grande ou pequeno. O Pequeno George tem 10 anos e quem o vê pela primeira vez acha que ele é pequeno demais para sua idade, pois só mede 7,5 cm. Mas, George não se importa de ser pequeno. Na verdade, ele gosta do desafio e enfrenta cada dia com confiança, criatividade e otimismo. Com um irmão caçula grande, chamado Júnior, a vida nunca é parada. Como seu pai é músico e sua mãe é artista, sempre acontecem coisas novas e empolgantes. A série infantil é baseada em ilustrações de William Joyce, escritor e ilustrador premiado.

Crianças de todas as idades também irão se divertir e aprender muito com as educativas histórias de Mona, A Vampiro, que será levado ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h. Mona é uma garota de 10 anos, dona de uma imaginação muito fértil. Ela e seus amigos Charley e Lily moram numa cidade onde coisas misteriosas acontecem, mas nunca se pode saber se elas são reais ou se são frutos da imaginação de Mona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado