"RADIOLA", COM JOÃO MARCELLO BÔSCOLI, ESTRÉIA NA TV CULTURA


Atração vai explorar o universo da música com entrevistas, reportagens, cobertura de festivais e performances ao vivo

Radiola é o novo programa de música semanal da TV Cultura, que estréia no dia 16 de junho (segunda-feira), às 19h30, comandado por João Marcello Bôscoli. A atração, que trará reportagens e apresentações ao vivo com artistas brasileiros de todos os gêneros, terá três blocos e duração de uma hora.

A idéia é explorar o universo da produção musical artística da atualidade: desde entrevistas com artistas, cobertura de shows e festivais, reportagens sobre instrumentos, livros, discos e tudo o que gira ao redor da música.

Na primeira edição, que vai ao ar dia 16, o público confere o quadro "Ao Vivo", que propõe a gravação de duas faixas ao vivo que serão exibidas no primeiro e terceiro blocos. Desta vez, participam a cantora Ana Cañas e a banda de rock paulistana Forgotten Boys. Em seguida à apresentação, os artistas concedem entrevista a João Marcello Bôscoli.

O programa de estréia também traz a cobertura dos festivais South By Southest (Texas-EUA), Abril Pro Rock e Recbeat (Recife). Na seção "Arquivo", a apresentação histórica dos Novos Baianos no programa MPB Especial, exibido em 1973 pela TV Cultura. O jornalista Fabio Massari fala sobre Frank Zappa e, no bloco "Meu Instrumento", o telespectador assiste uma aula sobre violoncelo.

Produzido pela equipe Trama, a concepção de Radiola foi elaborada por Fernando Faro e João Marcello Bôscoli. A direção é de Roberto Baptista e Ricardo Devecz. O programa será exibido semanalmente às segundas-feiras, às 19h30, na TV Cultura.


Radiola - TV Cultura
Estréia: segunda-feira, 16 de junho, às 19h30
Reapresentação: 21 de junho, às 2h (na madrugada de sexta para sábado)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado